09/02/2011

Estou confuso !!!!!!!!!!!!

Olá a todos que por aqui passam....

Estou a precisar que me ajudem a esclarecer este meu estado, não sei se estou tomado por uma preguicite aguda ou de uma falta grave de inspiração, só hoje dei conta que tenho estado afastado dos meus amigos há um horror de dias .
Espero que não seja as duas ao mesmo tempo,pois se assim for deduzo que o somatório das duas seja velhice,hehe .
Por falar em velhice, durante este período em que vos faltei tomei uma decisão difícil mas que é necessária dada a circunstancia, vou arrumar as botas e pedir a reforma(mais um para o rol) para a semana vou pedir o relatório médico para enviar a papelada e esperar pela junta médica, vamos ver se não demoram é que eu não tenho tempo a perder.......
Pela falta de noticias me penitencio e ficam desde já sabendo que cá o je ainda por cá anda,hehe.
Espero voltar em breve , vamos lá ver se o Tico e Teco ajudam.
É verdade o meu neto Guilherme já fez dois meses, o tempo passa...

Abreijos e façam por ser felizes

9 comentários:

Observador disse...

Conversamos depois da reforma consumada.

Um abraço

JBártolo disse...

Olá Jorge:
Bons Olhos o "vejam". Já estavamos a ficar preocupados com a ausência. Ainda bem que é só velhice...
Felicidades com a reforma. Se fôr preciso vamos aí ajudar a levar o saco para casa...
O Gui já diz avô?
Abraços e beijos para todos

Anónimo disse...

Bons olhos te vejam, também estava a ficar preocupada. Afinal é só preguicite, estás perdoado.
Fazes bem em reformar-te. Espero que seja rápido.
O Gui está a crescer...
Beijos

fatima.medeiros disse...

Aleluia!
Beijos

O Baú do Xekim disse...

Oi amigo, boa tarde.

Feliz domingo e súper feliz semana.

Abraço.

AP disse...

Foi a decisão mais acertada.
O gui está crescer a olhos vistos, fotos do rapagão no meu cantinho.
Beijinhos

BRANCAMAR disse...

Também acho que foi a decisão mais acertada.
Quanto ao resto Jorge, eu também ando confusa comigo, acho que isto é mesmo da idade, queixo-me do mesmo, preguicite, falta de inspiração, mas nunca esquecimento, por isso aqui estou.
Às vezes a memória também já não é o que era, mas ainda não esqueci os amigos, ahahah!

Já fui ver o Guilherme no cantinho da mãe, que rapagão!

Beijinhos e até breve, muito breve....:))

BRANCAMAR disse...

Olá Jorge,

Esta cabeça não tem andado muito bem, sempre meia dormente. Ia jurar que deixei aqui um comentário há alguns dias, mas como não o vejo, não sei se fui eu que me dispersei e fui primeiro ver o Gui ao blog da Ana Paula ou se é o Tico e o Teco do meu amigo Jorge que também andam dormentes como os meus neurónios, sem ofensa, :))

Acho que a sua decisão foi óptima, é preciso descansar e acompanhar o netinho.

Muitos beijinhos aí para casa e tudo de bom para si.

Da sempre amiga.
Branca

fatima.medeiros disse...

Olá
O comentário da anónima era meu. Enganei-me, ando muito cansada.
Tenho tantas saudades tuas.
Beijos
Fátima