16/01/2011

ANO NOVO......

Olá Olá Olá a todos (as)

É verdade que estava em falta convosco, pois desde o ano passado que aqui não vinha hehe e aqui estou eu com mais um anito em cima assim como todos vós.......
Aproveitei as festas e fiz umas férias da blogosfera, bom em abono da verdade devo-vos confessar que também fui atacado por uma preguicite aguda que me tolhia(o que eu gosto desta palavra)um dos meus neurónios, (julgo que o Teco) deixando-me vazio de inspiração para aqui escrever o que quer que fosse.
Espero que tenham passado as festas com saúde pois não há riqueza maior do que estarmos bem de saúde, ao longo do meu percurso de vida nem sempre valorizei como agora a saúde, sem saúde todas as riquezas materiais deixam de ter importância e sentido.
É claro que nem sempre temos o controle da situação mas hoje estou convencido que muitas maleitas poderão ser evitadas se tivermos alguns cuidados com a nossa alimentação.
A alimentação da "alma" também deve ser cuidada (e quantas vezes a descuramos) por isso amigos não fiquem em jejum , não percam as oportunidades de se alimentar....
Sou aquilo a que se chama um pé de chumbo pois não tenho jeitinho nenhum para a dança seja ela qual for enfim não se pode ser perfeito não é.... talvez por esta inabilidade fico fascinado quando vejo quem tem talento para bailar .
Para finalizar este meu primeiro post do Ano deixo-vos estas imagens espectaculares de quem ao contrário de mim não tem nem pés nem pernas de chumbo.



Gostaram? Querem mais? fica para a próxima...

Fiquem bem

6 comentários:

fatima.medeiros disse...

Eu gosto de todas as expressões de arte. Todas me emocionam. E o tango...
Beijinhos
Fátima

JBártolo disse...

Olá Jorge:
Seja benvindo. Folgo em vê-lo com boa disposição.
Um abraço.

BRANCAMAR disse...

Olá Jorge,

Que bom vê-lo por aqui. Pelos vistos não é único, pois também ando com uma preguicite aguda para escrever.

Obrigada pelo vídeo.

Desejo que tudo esteja bem.

Beijinhos para todos.
Branca

Observador disse...

Olá Giorgio.

Vamos lá a encarar 2011 como o ano que queremos seja o melhor possível.

Um abraço.

O Baú do Xekim disse...

Olá.

Um lindo e saudável fim de semana.

Abraços.

BRANCAMAR disse...

Boa noite Jorge,

Espero que tudo esteja bem, incluindo o Gui.
Vim cá desejar uma boa semana e deixar beijinhos para todos.

Com muita amizade
Branca