06/12/2010

Dia de descanço do fim de semana

Pois é verdade caríssimos hoje estou a descansar do fim de semana que foi intenso .

Como diria o meu amigo André "como já tenho vinte anos feitos há algum tempo" seiscentos e picos km em dois dias já pesam no esqueleto,hehe

Mas o esforço físico foi compensado e de que maneira ,se no primeiro dia foi agradável no segundo foi excelente e porquê? perguntarão alguns de vós.

Por hoje posso adiantar, que ontem tive o privilégio de conhecer alguém que já algum tempo tinha vontade de conhecer..

Amanhã explicarei em pormenor, hoje deixo-vos algumas fotos para ver se alguém adivinha onde cá o je esteve...





































Esta será dificil adivinhar o local,para dizer a verdade nem eu sei o nome do sitio ,quando me dirigia para """"""" vindo de """""""" , vi este pessoal "aninhado" no cimo destes postes já não via este pessoal há uns anos .....será que serão estas cegonhas que trarão o meu neto......










Neurónios Tico e Teco: pedimos desculpa mas a viagem deixou-o deste jeito amanhã estará melhorzito......


Estes estão sempre alerta....

Fiquem bem

2 comentários:

BRANCAMAR disse...

Eu adivinho, eu adivinho, eheheh e também queria. Ah, quando eu me poder fazer à estrada é que vai ser...

Fiquei muito feliz, mais um desejo cumprido, desta vez não foi com francesinhas, ahahah e que venha o neto, creio que deve estar a chegar e esse é que eu quero ver, para saber se é parecido com o avô, :))))))))))), oh pra mim tão contente.
Beijinhos para todos.
Branca

AP disse...

Sempre de máquina em punho....
A cegonha está quase a chegar :)
jokas