07/12/2010

Ainda não é hoje.....

Pois é verdade ainda não será hoje que vos relato a passeata do fim de semana e sabem porque razão ?
Claro que não saberão mas eu isso conto-vos é que o Gui resolveu conhecer o Mundo exterior e já nasceu ...
E assim de repente fiquei com um novo estatuto ,o de avô não o das cantigas mas simplesmente AVÔ e olhem que até este momento ainda não senti nenhum desconforto,hehe
Amanhã terei a oportunidade de olhar o petiz hoje é para a mãe e o pai descansarem, um do esforço e stresssi eo outro só do stressi hehe..
Já vi uma foto ( graças as novas tecnologias) mas só amanhã irei ao hospital o importante é que estão os dois bem .
E NÃO É QUE ACERTEI DEVEM TER SIDO AS CEGONHAS QUE FOTOGRAFEI NO POST ANTERIOR QUE TROUXERAM O RAPAZ E ESTA HEIM...

Fiquem bem

7 comentários:

JBártolo disse...

Olá AVOZINHOS:
Muitos parabéns para todos e muitas felicidades.
Agora já pode fazer o presépio, pois já tem o menino...
Beijos e abraços

fatima.medeiros disse...

Parabéns para os pais, avós, tias. Estou felicíssima. Felicidades.
Um beijinho
Fátima

Observador disse...

Parabéns!!!
:)

Andre Moa disse...

Parabéns ao avô e ao neto e por extensão à avó, mãe, pai e restante família. eu por cá vou andando bem, a fruir a felicidade de ser avô há quatro anos e nove meses.
Abreijos
André Moa

assuncaoh disse...

Que bom, Muitos parabens para toda a familia e tudo de bom para o rebentozinho. Ele só tera que ter paciencia, pois quando fizer anos será sempre perto do Natal, o que lhe vai subtrair sempre um presentinho.Eu sei o que dói :)

BRANCAMAR disse...

Ahahahah,Jorge!
Quando li aquilo das cegonhas também fiquei a pensar que se calhar ia adivinhar e não é que eu andava com uma vontade enorme de ir hoje a Lisboa, mas não deu e ainda bem, era muito cedo, não sei quando dará, mas o que sei é que anda por cá uma vontade de ver avós e netos, só esperava que ele nascesse, já agora vou esperar que cresça mais uns dias, para que lhe sirvam as prendas do pai Natal, hihihi.

Beijinhos à Ana Paula e ao Gui e já agora ao resto do pessoal.
Mais um Sagitariano para a nossa colecção, :))))

Beijinhos, beijinhos.
Fiquei muito feliz!
Branca

Natália disse...

Parabéns Jorge.
Muitas Felicidades para o Rapaz e para toda a familia.
Ser avô e avó é uma delicia.
É um Amor que não tem explicação,eu que o diga que sou uma avó babada .
Beijinhos