06/11/2010

Depois da Tempestade vem a bonança......

Olá caríssimos amigos(as), espero que estejam (como eu) a aproveitar estes dias maravilhosos cheios de sol com este céu azul que só nesta terra lusa existe,hehe
É nestes dias que me revejo para traz chuva e dias cinzentos, claro que também sâo necessários mas desculpem lá não há nada como esta luz radiante para nos elevar o astral e que chova no nabal,hehe.
Bom dito isto quero partilhar convosco os vídeos de uma cantora que descobri à dias ,acho que este tipo de talentos sâo raros e cíclicos estou a lembrar-me de alguns anos (muitos) do Jozelito ou Shirley Temple.
Neste caso, mesmo que não se goste do estilo (jazz) há que reconhecer o talento e a magnifica voz que pelo visto até melhorou com a idade, o primeiro vídeo a artista tem TREZE anos e no segundo DEZASSEIS mas se no segundo ficamos deliciados no primeiro podemos assistir a uma cantiga de difícil execução que para Treze anos de idade está interpretada de forma excelente.....








E agora tenham um bom fim de semana e façam-me o favor de ser felizes....
ABREIJOS

6 comentários:

JBártolo disse...

Olá Jorge:
Um bom fim de semana para si também.
Um abraço

Edson Leite disse...

Olá Jorge,

Parabéns pelo gosto musical, realmente um jovem talento. Gostei.
Abraços e bom domingo.

Natália disse...

Olá Jorge
Gostei muito.
A primeira achei maravilhosa a
interpretação, para uma miuda de 13 anos,deve ser dificil.
Um beijo e bom fim de semana

O Baú do Xekim disse...

Boa noite, Jorge.

Obrigado pela sua visita ao meu "Baú".
Será sempre bem recebido.

Um abraço e boa semana.

Marcia disse...

Buá...não conseguí ouvir,meu pc(mais velho que eu)está avariado feito a dona,eheh.
Mas sei que tem um bom gosto musical!
Espero que o amigo das ruminações esteja cada vez melhor.
Tenha uma boa semana,Jorge,com tudibom!
abreijos

Fiquei muito feliz,que o amigo Edson lhe enviou o livro,já que a outra aqui,demorou demais!

Gatapininha disse...

Olá Jorge
O sol já se foi, mas a chuva faz falta:)
jokas