31/10/2010

Já estou a ficar farto......


Olá a todos
Pois é amigos(as)estou a ficar um pouco saturado da chuvita que tem caído aqui pelo burgo,até parece que estamos num clima tropical não fosse a temperatura a descer a pique quase diria que estava em África, tal é a quantidade de h2o que tem caído.
Estou quase a trocar a carroça por um barquito é que nestes últimos dias Lisboa fazia mais parecer Veneza sem gondolas claro ,mas para as substituir lá apareceram uns quantos carritos a boiar ,enfim as consequencias de más decisões politicas e falta de limpeza de ribeiras e rios e também dos boeiros da cidade ,coisas à Portuguesa.
Mudando de assunto ,cá o je já está recuperado da gripalhada e pelos vossos comentários fiquei ciente que não tenho mesmo geitinho para vender o que quer que seja,nem mesmo oferecendo quiseram aceitar......ESTÁ BEM.
Mas o que eu quero mesmo partilhar convosco hoje é contar-vos que ontem fui almoçar com um amigo . Sim e então ? dirão alguns de vós, um almoço com um amigo é motivo para esse destaque ?
SIM porque este é um amigo de infância, portanto uma amizade de longa data e que continua, não nos encontramos muitas vezes como desejaríamos mas nem as centenas de kilometros que nos separam fazem acabar com esta amizade .
E para que possam perceber um pouco, este amigo palmilhou essas centenas de km para almoçar cá com o je ,se isto não é amizade .....
Foram umas horas bem passadas apesar do tempo de Inverno que se fez sentir aqui pela cidade grande.
Agora fiquei em divida contigo Humberto, para a próxima sou eu que te visito fica prometido...
Tenham uma buona Doménica apesar do tempo...

Abraços e agora já com beijos para as senhoras está claro.

9 comentários:

Observador disse...

Se as cheias acontecessem apenas em Lisboa e em Portugal...

Adiante.

O mais importante são as suas melhoras. E essas sim, estão a acontecer.

Quanto à chuva, faz parte da Natureza. E estamos no Outono. Nada, portanto, de anormal. Embora compreenda a sua saturação, aconselho vivamente que respire fundo e pense nas coisas boas da vinda.

Já que falou em gôndolas, ouvi dizer que as mesmas foram substituidas pelos submarinos que o senhor Portas negociou.

Um abraço

BRANCAMAR disse...

Olá Jorge,

Ena, ainda bem que apareceu, já sem gripe e com beijinhos e acompanhado por bons anigos e almoços.

Já estava a pensar falar por outra via, mas fiquei esclarecida.

Beijinhos para todos e para o Baby, estou ansiosa por ver se ele vai sair ao avô, assim brincalhão e tudo...eheheh!

Beijinhos
Branca

assuncaoh disse...

Estou tambem certo que se almocasses todos os dias com amigos nao haveria dias no calendario para recebe-los a todos :)Abracos

JBártolo disse...

Olá Jorge:
Seja benvindo. Ainda bem que a gripalhada passou.

A chuvinha também tem direito a descer... Está no tempo dela.

Os amigos são para conservar. Os meus, aqueles que estavam por mais perto, parece que fizeram a viagem inversa...
Um abraço

O Baú do Xekim disse...

Olá Jorge, boa tarde.

Navegando entre blogues de nossas/os amigas/os, o encontrei.

Já que aqui estou, lhe desejo um bom resto de feriado e feliz semana.

Um abraço.

Marcia disse...

Epáááá,então com negócio rejeitado,recuperou-se rapidinho e até foi almoçar fora com o amigo?
Que bom de se ler isto,Jorge,amizades assim,hoje em dia,são raras.
Olha,não em só em Portugal que há enchentes não,aqui,há muitas...
Happy hallowem!

a Senhora aqui deixa abreijo...eheh

fatima.medeiros disse...

Fico contente que ja estejas bem. Não é difícil perceber porque alguém faz uma data de kilómetros para almoçar contigo, ainda não percebeste que és um tipo bestial e que os teus amigos prezam muito essa amizade?
Quanto ao mau tempo e às inundações, além das políticas erradas, da falta de limpeza...o clima está a mudar. Cada vez há mais intempéries por este mundo fora.
Beijinhos
Fátima

Edson Leite disse...

Meu amigo Jorge, não reclame da chuva nem de brincadeira. Aqui, na nossa região, tem estados que esperam por esse momento já há alguns... sim, coisa de 3, 4 meses sem uma única gota dágua vindo do céu. Pasme, até na região amazônica estão esperando pelas águas que estão demorando a chegar... rios estão com os leitos expostos, alunos faltando às aulas pela dificuldade da falta de transporte - normalmente utilizam canoas e agora estão impossibilitados pela falta dágua, acredita nisso?!

Bom, quanto ao almoço com o seu amigo, parabéns pela amizade dos dois. Cumpra a promessa e vá retribuir a visita.

Por último, quero dizer-lhe que já enviei o livro que você procurava. Mais alguns dias e o terá em mãos, a previsão para entrega é de 15 dias, contados a partir de hoje. Postei no sábado passado, dia 28.

Abraços, Edson

Natália disse...

Olá Jorge
Fico feliz por ver que a boa disposição está de volta.
Beijinhos