22/10/2010

Estou pronto a negociar....


Carissímos visitantes deste espaço, caso estejam interessados tenho uma big big carraspana para oferecer,hehe .
Com ela poderâo ficar em casa uns dias de molho deitadinhos na camita dentro dos cobertores quentinhos ,que tal?
Embora nâo seja um vendedor nato e talvez nâo saiba de todas as tecnicas do "marketing" julgo que um ou dois dias para descançarem é motivo suficiente para levarem um pedacito da carraspana ,vá lá sejam solidários........

ABRAÇO A TODOS SEM BEIJOCAS

11 comentários:

Observador disse...

Negócio rejeitado.

Sugiro e desejo rápidas melhoras.

Bom fim de semana.

Gatapininha disse...

Dispenso, obrigada:)
As melhoras.
jokas

Paula C. disse...

Olá:)
Pois então já somos dois, o fim-de semana foi passado na cama... e só comecei a ficar ligeiramente melhor na quarta. Estive afónica, tenho o nariz numa lástima...
Como tal dispenso, já tenho a minha:)
Bjitos

assuncaoh disse...

Pois é, de facto acho que o teu negocio nao é marketing nem publicidade. Aproveita a descansar e a pensar em coisas boas, amigo

jb disse...

Olá Jorge:
Boas melhoras, mas cama...NAAAÃO, obrigado
Um abraço
JBártolo

sideny disse...

Olá

As melhoras, e que sejam rapidas.

Abraço

BRANCAMAR disse...

Olá Jorge,

Lamento, mas presentes desses não podemos partilhar, se pudesse até trazia um bocadinho, assim pouquinho, :))

Desejo as melhoras rápidas.

Beijinhos
Branca

fatima.medeiros disse...

Eu também estou constipada, mas não estou de cama.
Beijinhos e melhoras
Fátima

JBártolo disse...

Olá de novo Jorge:
Está tão calado! Passa-se alguma coisa que nos queira dizer? Venham lá noticias e das boas. Tá bem? Depois eu também conto, mas só depois do dia 3/11
Um abraço

Marcia disse...

Brigadim,amigo,mas negócio rejeitado,eheh!
Espero que já tenha melhorado,Jorge!
Gudi wik!
um abraço...de longeeee,eheh

Carecaloira disse...

Desculpe mas eu também não quero, obrigada.

Espero que esteja melhor.

Um beijinho de longe
Marina