06/10/2010

Boletim Noticioso



OLÁ OLÁ A TODOS VÓS

Espero que tenham passado bem o que nestes tempos de crise é realmente um previlégio hehehe.

Tenho a dizer-vos que o Tico já retornou a casa, quanto ao Teco ainda não deu sinal de vida, espero que não tenha seguido por "maus caminhos" e que rapidamente encontre o caminho do lar doce lar.

Antes de me despedir quero esclarecer que a foto nâo é da minha barriguita, pois a minha está mais pequena hehe

Ainda sou um tipo elegante TICO- GABA-TE CESTO.....

A foto é da filhota mais o meu futuro neto, nâo está bonita a minha filhota?

Bom amigos vou ficar por aqui ,pois isto de trabalhar só com um neurónio é complicado

Fiquem bem
abreijos
jorge

7 comentários:

Gatapininha disse...

hehehe
Já estava a ver que usava soutien lol
jokas e parabéns pelo netinho:)

Xani - (Xanfrada) disse...

Olá Jorge
Bem vindo e continuação de boas melhoras.
Um grande abraço e beijinhos para a menina e netinho.
O pai Bártolo

fatisma.medeiros disse...

Linda!

Natália disse...

Parabéns Jorge

Que linda barriguinha.

Muitas felicidades para todos.

assuncaoh disse...

Parabens pelo Tarequinho

Edson Leite disse...

Olá George,

Bem sei o que é uma barriga de filha. Hoje a minha netinha está com 1 ano e meio de idade. Parabéns!

BRANCAMAR disse...

Olá Jorge,

Mas que elegância de mamã! E hoje pensei muito em vós e no Baby também, mas se não apareço sempre é para não ser uma chata.
São tempos bonitos estes para usufruir e pelo tamanhinho da barriguita não tarda aí o neto.

Beijinhos e tudo de bom.
Branca