10/09/2010

De volta....

Olá amigos aqui estou de volta,ainda com alguma ferragem que espero amanha retirar ficando para depois do fim de semana a ultima parte ou seja os atilhos.

QUERO VOS AGRADECER DO FUNDO DO CORAÇÃO TODAS AS VOSSAS PALAVRAS DE APOIO E SOLIDARIEDADE.

Estou a recuperar lentamente da cirurgia tentando a pouco e pouco voltar a ter um sono com algum descanso para o corpo e para a mente....

Hoje fico por aqui pois a posição horizontal ainda é aquela que me põe mais tranquilo,hehe.

Fiquem bem

agradecido a todos vós...

9 comentários:

assuncaoh disse...

Bem vindo.Nao consigo esperar por essas ruminacoes. Amigo abraco

Gatapininha disse...

Olá Jorge
Que tudo continue a correr muuuuito bem e nada de exageros.

jokas

Xani - (Xanfrada) disse...

Olá Jorge
Hoje, como sabe, é um dia especial para nós e tinha intenção de passar de mansinho, apenas com uma publicaçãozita. Contudo ao passar pelo seu sitio não resisti. Ficamos muito contentes pelo seu regresso e desejamos-lhe uma boa recuperação.
Um abraçao e beijinos para esposa e filha.
O pai Bártolo

Observador disse...

De regresso, pois claro.
Alguma vez o meu amigo pensava que podia fugir ao nosso contacto?

Os bata branca sabiam disso na perfeição.

Um abraço e continuação em plano inclinado. Para cima, está visto.

BRANCAMAR disse...

Isso é que é um homem de força, chegar e escrever logo, não faltando o acostumado humor.
Eu também acho muito bem que fique na horizontal sempre que puder, o descansito nunca fez mal a ninguém, embora este seja forçado.
Desta vez apanhou-me mesmo desprevenida, porque já vou no dia 11, tive serão com os filhos e nora, cheguei por aqui tarde e quando pensava nada fazer, eis que encontro amigos daqueles que me despertam o sono, :)) e já venho do Pai Bártolo e já andei à procura da Mrs. Sea, não há quem a encontre e agora sim vou para a camita, não sem deixar os meus votos de uma rápida recuperação.
E breve nos encontraremos, desta vez não nas francesinhas, mas mais naquelas ideias culinárias que nos deixou, hehe. Vou revê-las porque na altura não tinha som.
Beijinhos para si Jorge, com a amizade de sempre e para sempre e para a Maria do Carmo um abraço enorme pela grande mulher que é.
Beijinhos para as filhotas também e um especial para o Baby.
Branca

Natália disse...

Olá jorge
Bem vindo amigo
Continuação de uma rápida recuperação.
Beijinhos

sideny disse...

Olá Jorge

Bem vindo.

Que a sua recuperaçâo seja breve, e que fique de vez tudo bem .

beijinhos e tudo de bom para si.

Edson Leite disse...

Graças a Deus vc não esqueceu o caminho de volta... já disse José Américo de Almeida: "na volta ninguém se perde!"
Seja bem vindo meu amigo, a casa é sua e essas ferragens, fazem parte do pacote, não é mesmo?
Um grande abraço,

Marcia disse...

Jorgeeeeee,ái que tou feliz com tua volta,e olha,não tem nadica de nada que agradecer,a torcida organizada aqui é que agradece á Deus por ter corrido tudo bem,e que o amigo aí,se recupere bem rapidim(modo de dizer),com todos os cuidados,e o descanso merecido.
Logo as ferragens serão tiradas e aí poderá dormir melhor.
Boas melhoras,Jorge!
beijins e abreijo á voce e sua família.