25/09/2010

Dão-se alvíssaras

Não sei se desta vez terei perdido definitivamente o rasto dos meus inseparáveis companheiros Tico e Teco.
E tanta falta me fazem, os danaditos viram-se fora do seu habitat e foi um ar que lhes deu.

Ainda não lhes pus a vista em cima ,desde que voltei !!!!!!!!!!!

Devo estar a "trabalhar" com alguma fonte de energia interna que desconhecia, espero que voltem brevemente pois por este andar ainda os circuitos se fundem......

Aproveitando a pouca energia da pilha interna e antes que ela acabe quero dizer-vos que estou adorando os vossos mimos.

Se entretanto virem os maganos digam-lhes para voltarem rápido para casa e que podem ficar tranquilos que eu estarei de braços abertos sem ressentimentos.

Fiquem bem e tenham um bom Domingo
Abraço

5 comentários:

Xani - (Xanfrada) disse...

Olá Jorge
Ainda bem que apareceu. Já estava a ficar preocupado.Espero que tudo continue a correr bem.
As melhoras, bom resto de domingo e boa semana.
Um Abraço
O pai Bártolo

BRANCAMAR disse...

Olá amigo Jorge,

Pois foi por já cá ter estado ontem à noitinha, tardito, que o Domingo me correu bem, obrigada pelos votos.
Era tão tardito que ia escrever mas fiquei prisioneira do sono, hoje voltei pelo almoço, mas estava na mesma, hihi. À terceira é de vez e cá estou depois do pai Bártolo com mais mimos. Estou a ver que o seus Tico e Teco são muito sensíveis, :))

Deixo-lhes beijinhos e votos de muita energia e lógicamente para si também.

Com amizade
Branca

Marcia disse...

Olá Jorge!
Como vai essa força(como dizem aqui no Brasil!)
Espero que esteja cada dia melhor,e teu tico e teco,com pensamentos positivos.
Fique com Deus e com os anjos
e...abreijosss!

sideny disse...

Olá Jorge

Espero que esteja tudo a correr bem.

Beijinhos e tudo de bom para si.

Gatapininha disse...

Olá Jorge
Espero que a recuperação esteja a decorrer muito bem.

jokas e boa semana