05/08/2010

Olá amigos(as)

Ora então aqui estou eu novamente ,hoje arranjei vontade para aqui depositar algumas ruminações.
Estou aguardando com a serenidade possível a chamada com a guia de marcha para assentar praça no centro dos batas brancas.
Enquanto isso não acontece vou estando por este lado .

Reparei que no dia do meu aniversário no passado dia um, alguém escreveu no livro de reclamações a clamar por garrafitas com álcool (espumante) ou até (champanhe) que só assim podia comer o bolo e que assim valia mais não ter vindo e mais isto e aquilo .

Eu não dei importância na altura pois tinha aqui a barraca cheia de gente e não fica bem numa festa o pessoal estar a falar alto porque é assim mesmo, não quero e não tenho feitio para estar a aborrecer-me com cenas destas .

Parece que (disse-me o TECO) afinal aquele ruído todo era devido a um estado de ansiedade que a dona estava passando enfim temos que ser tolerantes.

Numa casa em que o proprietario tem as iscas avariadas não pode haver nem cheiro a álcool e por isso a mesa estava cheia de recipientes cheios de sucos das mais variadas frutas portanto julgo que no final ,mesmo aqueles que tinham vontade de um "copito"se renderam aos sucos de frutas...

Amiga Natália uma beijoca especial e que corra tudo bem na próxima semana.

Amigo António (REFLEXOS) gostei de o ver aqui pela casa é verdade já passaram dois anos, como o tempo "agora" passa depressa .
Foi um período intenso aquele que foi vivido na CATEDRAL local onde passei bastante tempo e onde fiz amizades que guardo até aos dias de hoje,um abraço amigo António.

Amiga Sandra mesmo de férias veio saudar-me, agradecido pela visita e continuação de bons banhos de agua quente aí pelo Sul.

Amigo Bártolo foi uma visita que já esperava, espero que a fatia do bolito estivesse doce pois bolo é assim mesmo pode ser pequeno mas tem de ser doce,hehe abraço.

Amigo Edson foi um prazer grande vê-lo por cá ,agradeço o presente que me trouxe, as desculpas foram aceites mas nem precisava,claro que quem como o amigo está a milhares de km é natural que possa apanhar um engarrafamento , lá vem de novo uma palavra para fazer lembrar garrafas mas esqueçam os mais sedentos pelo suco da videira fermentado que aqui só existem garrafas mas de H2O e um outro sumo dos que restaram da festarola.

Uma palavra de agradecimento tambem,para os que entraram e saíram de fininho espero que nas próximas visitas deixem rasto hehe.

Bom só me resta desejar-vos um optimo dia de Verão com cheirinho a sardinhada hehe

ABRAÇOS

10 comentários:

Natália disse...

Olá Jorge
Peço imensa desculpa pelo barulho,mas eu sou assim,uma fatia de bolo a seco não vai eheheh,é verdade se calhar era mesmo da ansiedade,ainda bem que não veio o espumante,eu era capaz de ter bebido tudo e ainda ficava pior do que sou.
Um beijo para ti.

Gatapininha disse...

Passei de fininho e deixo uma beijokas:)

Observador disse...

Meu amigo
Se pensa que com essas desculpas esfarrapadas se livra de mim, está enganado.
Quero o champanhe, mais os bolos e "mainada".

O Teco cá do sítio armou uma barraca dos demónios com o Tico, também cá do sítio e passaram-se dos carretos?
E quem teve que os aturar? Eu!

Não havia forma de os convencer dessa coisa das iscas e das batas brancas.

Resultado: mandam dizer que para o ano, ou há festa e da grossa ou fazem ... m****.

Estes gajos são lixados.

Um abraço Jorge.

Marcia disse...

Jorge,para não sair de finim,
deixo aqui um beijim...
è só um rastim,
mai cum carim!
Fica com Deus e com os anjinhos

Xanfrada disse...

Olá Jorge
Claro que não podia deixar de passar, a menos que isto não funcione às vezes.
A fatia estava mesmo boa e doce. Sabe que preciso de um docito a meio da manhã. Ainda não descubri porquê, mas lá para Setembro vou começar a revisão e logo se verá...
Mas olhe que o seu estava mesmo bom... Cá estaremos para o ano para mais fatias ou um bolo inteiro.
Um abração
O pai Bártolo

Observador disse...

Xanfrada

Se a memória não me atraiçoa recordo-me de você ter sido uma das presenças na grande catedral.

Estou certo?

BRANCAMAR disse...

Jorge, Jorge,

Esta repetição do seu nome é propositada. Cheguei aqui hoje vinda através da Catedral, onde fui ler algumas coisitas para recordar e lá cliquei no seu link, talvez não por acaso, talvez seja um bom indício ter chegado por aquele caminho.

Tenho andado um pouco perdida, cansada, já lho disse, tenho chegado tarde, obras em casa e por, mnudança para outra, por isso peço desculpa que esta cabeça não ande como era e não tenha passado por aqui no seu aniversário, a pressão profissional também tem sido desgastante, a ensinar meninos de uma empresa que vai tomar conta de serviços que eram do Estado. Aquelas coisas que se fazem neste país. Ainda se os meninos fossem bem pagos e ficassem com o trabalho para sempre...bem valia a pena.


Já tinha passado e visto a transformações do blog, sempre com a Julieta presente.

Amanhã volto, quero ver os últimos posts que perdi e ouvir a Simone, essa admirável mulher. Àcerca do António Feio, cheguei a passar por aqui no dia em que colocou o vídeo, era tarde, já tinha comentado alguns posts sobre ele, voltarei para o ver e volatrei a falar dele, da sua coragem e da sua mensagem.

Beijinhos Jorge, saiba que também tenho as minhas fraquezas, quando as forças me abandonam, mas estarei por aqui, sempre.

Beijinhos de muita amizade.
Branca

Xanfrada disse...

Olá Jorge
Espero que continue tudo bem.
Desculpe a invasão do seu espaço, mas tenho que fazer aqui um esclarecimento ao Sr. OBSERVADOR:
A "XANFRADA", Susana Bártolo, foi realmente visita da CATEDRAL. No seu blogue ainda continua o "acesso". Ainda ontem estive a ver, mas não deu para tudo.
Como já todos sabem a Susana faleceu em Março. Eu, seu pai, estou a tentar continuar dar seguimento ao seu blogue com alguns dos escritos que deixou. Se quiser, Sr.OBSERVADOR passe por lá observe.
Desculpe, Jorge, a invasão.
Um Abraço para todos

BRANCAMAR disse...

Olá Jorge,

Ontem deixei um comentário no post anterior, não sei se recebe notificação no correio, mas se não recebe não se esqueça de o ir ver, se não repetir a promessa, prometo eu ir comer uns caracóis, coisa que só o faria por si.

Hoje fui visitar a nosas Susanita antes de chegar aqui, que me perdoe o pai Bártolo, mas já estou tão caída a esta hora e como quero ler com atenção, prometo recuperar a leitura no fim de semana.

Passo sempre, como sempre o fiz, esta semana foi difícil, mas entro de férias e terei muito tempo para vós, ainda que vá ter que ficar sem net se calhar dois ou três dias, porque provávelmente a meio da semana mudarei de residência.

Tudo de bom.
Beijinhos
Branca

Observador disse...

O meu mais sincero pedido de desculpas, Pai Bártolo.

E o lamento, claro, pelo sucedido.