31/07/2010

Os sócios com cartão- 3ª parte

Olá a todos

Espero que se encontrem bem .

Já sei, alguns estão a banhos e fazem bem pois com a canícula que não dá sinais de partir só apetece estar de rabiosque molhado,hehe.

Resolvi iniciar esta publicação um pouco mais cedo para que o Tico e o Teco possam descansar ,nos últimos tempos estão um pouco sonolentos e antes que me comecem a puxar pelas pálpebras o melhor é deita-los mais cedo, hehe.

Só mais uma pequena nota: Queria dar as boas vindas aqueles(as)que pela primeira vez por aqui deixaram rasto ,fico agradecido com as vossas palavras e não tenham receio quando passarem por aqui novamente deixem rasto ,que eu gosto,hehe.

3ªParte

Ainda voltando à composição do clube, para alem dos batas brancas, existem outros com batas, de outras cores e até às riscas, têm também uma tarefa importante pois uns auxiliam ou encaminham os pacientes para as actividades propostas outros ainda, têm uma mui nobre tarefa de nos trazer a paparoca quando não nos é "permitido" ir buscá-la e por fim todos aqueles que diariamente deixam a brilhar as instalações.

As Actividades:

Bom eu nem vos queria falar das actividades porque elas são tão diversas que teria de escrever até ser dia,posso no entanto nomear três principais,que são ;
1º-facadita com direito a fecho eclair
2º-Exposição no solário
3º-Tiro ao alvo mais conhecido por Amandar para a veia.

Na primeira como o nome indica dá direito a ficar com tatuagem

Na segunda fica-se com um bronzeado daqueles (por vezes é necessário utilizar protector,nestes casos é depois e não antes....)

Na terceira ao fim de algumas sessões ficamos sem necessidade de visitar esteticista pois de uma forma "natural" ficamos livres de pilosidades assim como também em certos casos os canais superiores e inferiores tendem a ficar abertos provocando o chamado "MAU TEMPO NO (C)ANAL" onde é que já li isto ,há agora me lembro é o Titulo do Livro do nosso consórcio André Moa

Como já devem ter percebido este clube põe a um canto certos clubes de pontapés na bola tanto na quantidade de sócios como de funcionários e de "atletas".

É um clube com dimensão Mundial com instalações espalhadas por várias cidades em todos os Continentes.

Finalmente quero falar-vos,(deixei para o fim intencionalmente) de uma caracteristica que tanto os pacientes como os reformados têm .

Alguns dos futuros pacientes já são portadores dessa caracteristica mas tanto estes como os que a não têm ,logo que sabem que vão pertencer ao clube uns ficam com (ela)aumentada os outros passam a conhece-la e com o passar do tempo também a põem em prática .

Estou a falar-vos da -SOLIDARIEDADE-

A solidariedade entre SÓCIOS é algo difícil de explicar mas que existe e com grande intensidade não há sombra de duvida e que rapidamente evolui e se transforma em laços de amizade forte selados com nós de marinheiro (são os mais dificeis de desatar).

AMIGOS(AS) talvez pelos "acontecimentos" dos últimos dias ou pelo facto de hoje fazer dois anos em que vivia intensamente um momento de incerteza não estou propriamente inspirado para ruminar , fiz questão de terminar hoje esta terceira parte peço-vos por isso paciência para a minha falta inspiração...

FIQUEM BEM E JÁ SABEM ....SEJAM FELIZES!!!!!!!

2 comentários:

Natália disse...

Muito bem
Gostei especialmente desta terceira parte,onde falas da solidariedade entre sócios,podes crer que nunca vi um clube igual a este e,tenho bons motivos para o dizer.
Tanto aqui na net,como no hospital,nos encontros e almoços que tenho tido...sim porque isto de ter tido ou ter cancro não faz de nós nenhuns bichos nem nenhuns desgraçados,também nos divertimos e que bom que são os encontros dos sócios,no meu caso é mais sócias,começamos aqui nos blogues,temos-nos ido conhecendo pessoalmente e digo-te nunca ninguém me desiludiu,o que somos aqui somos lá fora.

Amigo desejo-te tudo de bom.
Beijinhos

Xanfrada disse...

Ontem não passei por aqui por ter tido umas visitas, das poucas solidarias que se mantêm, fora destas que continuo a afirmar são mais verdadeiras.
Não se percebeu algo deste arrazoado, mas fica a intenção. Efectivamente solidariedade encontrá-mo-la junto dos batas brancas, pessoal tecnico e auxiliar e agora aqui neste cantinho, onde, posso afirmá-lo, já tenho bons amigos.
Um grande abraço
O pai Bártolo