22/07/2010

Já tenho novidades fresquinhas

É verdade já tenho algo a comunicar ,mas primeiro quero agradecer a todos os que têm por aqui passado deixando-me uma palavra de apoio nestes momentos mais agrestes, também quero agradecer àqueles que embora não tendo deixado rasto tiveram a paciência de abrir a porta desta casota e espreitado silenciosamente,hehe.

Há quase 2 anos tiveram os batas brancas a gentileza de me prolongar o meu prazo de validade o trabalho foi esforçado e até ultrapassou as expectativas. Neste momento estou novamente com o prazo de validade a expirar e na reunião que ontem tive ficou decidido que vou novamente fatiar a minha "isca" ,agora é só esperar pela ordem de marcha para rumar ao centro dos batas brancas, sei que não esperarei muito tempo .pois a urgencia assim obriga a "bixarada"já está com 4 cm e portanto quanto mais depressa for para o lixo melhor .

Hoje tive o prazer e a honra de estar à conversa com o André e esposa foi uma converseta daquelas é que de há uns dias para cá estou com pilhas recarregáveis e então cá o je não para um segundo. Obrigado André pela paciencia que teve em me escutar .

Bom acho que me não esqueceu nada . Logo que tenha guia de marcha vos informarei entretanto andarei por aqui....

ABRAÇOS E BEIJOCAS = ABREIJOS

Façam-me o favor de ser felizes

9 comentários:

Gatapininha disse...

Olá Jorge
A atenção na marcação da cirurgia com rapidez já é uma boa noticia, certo?:)
Pensamento positivo, desta vez também vai correr tudo bem.

jokas

Teresa disse...

Olá, Jorge, deixo-lhe um abraço e votos de que dê cabo dele outra vez, revalidando o seu prazo de validade :-)
TeresaP

Natália disse...

Força jorge
Dá-lhe com força.
Ele não ser ser mais forte que nós.
Beijinhos amigo vai dar tudo certo.

Natália disse...

Claro que eu queria dizer que o maldito não vai ser mais forte que nós.

Anónimo disse...

Bom dia Jorge,

Sou uma visitante deste seu cantinho desde o inicio, sigo-o a si ao André e a outras pessoas desde o blogue do Salvador. Passo mesmo quase todos os dias para ver como estão mas nunca deixo mensagem, não tenho jeito, hoje decidi abrir uma excepção para lhe dar muita força nesta fase da sua vida.
Têm um monte de amigos reais e virtuais a torcer por si, vamos lá meu amigo contra o bicho marchar, marchar.
Um forte abraço
Ana

Anónimo disse...

Olá Jorge
Ontem passei por cá, vi o titulo do seu post, mas não consegui vêr.
Fiquei curioso para saber noticias. A esta hora fui lá direitinho. Fico muito feliz, espero que os batas brancas não demorem muito tempo. Desnecessário será dizer que espero que corra tudo bem.
Um grande abraço.
O pai Bártolo

Marcia disse...

Olá Jorge

Sou amiga da Natália,e de muitas que tem vindo aqui,e conte com a minha torcida,estarei aqui do outro lado do oceano (Brasil),á enviar-te muitas energias e forças!
Figth amigo!!!!!!
Fique com Deus e com os anjinhos
abreijos

Edson Leite disse...

Olá Jorge, tá vendo meu amigo? Muita gente na comissão de apoio a você, muita energia positiva. E tem muito mais gente que não gosta de deixar comentários, apenas lê e se engaja na nossa luta. Força e marcha pra frente, deixe os bata brancas renovarem o seu prazo de validade. Um abraço, do amigo

Carla disse...

Olá Jorge!!!

O meu nome é Carla Damásio e sou uma enfermeira que vos tem seguido um pouco "à distância". Não sabe, mas foi responsável por eu saber da situação em que o Helder se encontrava (acho que no ano passado). Afinal de contas eu ainda sou prima dele...
Desejo-lhe que tudo corra da melhor forma. Vou estando atenta.

Um Abraço,

Carla Damásio