15/07/2010

HÁ MALES....

Que vêm por bem


Hoje estou com vontade de ouvir musica com este ritmo eu gosto e outros haverá que também gostarão desta feita não estou isolado .não sei se já contei aqui a história desta moça que coloquei abaixo
Aos 19 anos, um grave acidente quase acabava com a sua vida.
Ela foi atropelada por um automóvel quando retornava de bicicleta para sua casa. Resultado:
múltiplas-fracturas na região pélvica, cervical e da cabeça.
Para recuperar alguma de suas antigas habilidades cognitivas, o seu médico recomendou
que fizesse o uso da música como terapia.
Hoje, aos 23 anos, ela continua lutando contra as sequelas do acidente que a obriga
a usar constantemente óculos escuros (hipersensibilidade à luz ), bengala para
se apoiar e um dispositivo preso a cintura que estimula a produção de endorfina em seu
organismo, tornando suas dores mais suportáveis.



Há médicos que são importantes nas nossas vidas .....






É verdade ainda não vos tinha dito ontem da parte da tarde estive à conversa com o meu amigo Helder foi um rasgar pano ,pudera faz precisamente um ano que também tive o prazer de lhe dar um abraço.
Se não fosse dia de regressar ainda lá estaríamos na converseta (está mesmo um exagerado)
A verdade é que ele estava cheio de saudades das suas princesas e tem razâo para isso
um abraço Helder já sei que a viagem correu bem

Bom carissimos(as)

FIQUEM BEM E OUÇAM BOA MUSICA

1 comentário:

BRANCAMAR disse...

Olá Jorge, vim só trazer saudades e levar o link do blog, andei a fazer arrumações e acho que o seu me dasapareceu lá da barra lateral, embora esteja no perfil.
Tenho o computador avariado, estou no da Rita. Depois volto com mais tempo.
Que tudo esteja bem.
Beijinhos
Branca