21/07/2010

A "bixarada"voltou

Estou novamente acompanhado,já não posso dizer que estou sozinho.
Ao fim de uma revisão que demorou uma eternidade (típico das terras lusas)veio a noticia que eu receava ,embora já esperá-se tendo em conta alguns sinais cá do esqueleto .

Estou ainda a digerir a coisa....

Logo ao fim da tarde reunião para saber detalhes com o chefe mor dos batas brancas ,Dr Eduardo Barroso.

Ainda bem que nâo tinha rasgado o cartâo de socio senão agora tinha de pagar joia.....

Deixo-vos esta cantiga espero que gostem tanto quanto eu


Passarei mais tarde se a vontade permitir

FIQUEM BEM E FAÇAM POR SER FELIZES
JORGE

7 comentários:

Natália disse...

Jorge
O que te posso dizer neste momento dificil?
Tem muita força,tu vais conseguir matar mais esta bixarada toda,ai se vais,eles não sabem com quem se metem,a gente já lhes conhece as manhas todas.
Beijinhos Jorge
Estou sempre deste lado a torcer por ti.

Xanfrada disse...

Passei mais uma vez por aqui, como o faço todos os dias.
Espero que tudo corra bem. Não vai ser nada.
FORÇA e nada de desanimos.
Um grande abraço.
O pai Bártolo

Isa disse...

olá Jorge, não o conheço, só de ver os seus comentarios em blogs que tb visito.
Força para mais esta batalha que de certeza que vai vencer.
Tudo a correr bem.

Gatapininha disse...

Olá Jorge
Toca a arregaçar as mangas e partir para a luta!
Força!

jokas

sideny disse...

Olá Sr.Jorge

Desejo-lhe força para correr com essa bicharada de vez.

Vai correr tudo bem.

Força.

abraço

E tudo vai correr bem

Edson Leite disse...

Jorge,
Não sou bom nas palavras, mas o pensamento estar voltado para Deus! Pedindo por você meu irmão, para que você consiga expulsar de vez essa bixarada inoportuna.
Você é inteligente e saberá enfrentar mais esta etapa da sua vida. Estamos aqui no mesmo trem, no vagão bem próximo a ti, para a mesma estação.
Força patrício do além mar. Estamos esperando você.

Liliana disse...

Amigo Jorge,
Tenho a certeza que a esta altura está a perguntar e a afirmar: "Quantos são? Quantos São? Tareco, Boby, ataca, ataca!!! - não é?
Sei que é um Homem de fé e de grande coragem e que vai para a luta de peito feito para acabar com a bicharada.
Se puder mandar o seu nº de telefone para o meu mail, gostaria de poder falar-lhe ás vezes...

O mail é o : fenix.liliana@gmail.com

Abreijos!!!!!