29/07/2010

Amizade

Olá a todos(as)

Estavam à espera da terceira parte ,eu sei mas terão de esperar pois com esta canícula que faz derreter as pedras da calçada, tenho estado a fazer algumas sessões de yoga ibérico que me impossibilitam de aceder ao teclado .

Hoje quero vos dedicar esta cantiga que decerto modo define o meu conceito de amizade , este vídeo embora interpretado por expoentes máximos da musica internacional só o coloquei porque tem a tradução do poema ,claro que não deixa de ser umas belíssimas interpretações..

Mas para mim e peço desculpa ás cantadeiras gosto mais do original



O original para mim é indiscutivelmente melhor no entanto devo admitir que neste caso a soma de alguns anos veio dar um toque de mas valia ,ora ouçam e digam lá se não tenho razão?



Amigos já sabem é só chamar e estarei lá.....

FIQUEM BEM E BEBAM COISAS FRESQUINHAS
abraço

3 comentários:

Xanfrada disse...

Olá Jorge
Olhe estive a ouvir os seus vidios.
Se realmente todos os "amigos" fossem assim seria muito bom. Mas há aqueles que julgavamos amigos, encontram-nos, por acaso, e sai de lá um "se precisares liga"... Por experiencia própria, e sofrido na pele, vi como isso é. Os poucos amigos que estão presentes são vocês todos, destas páginas, que acredito piamente estarão presentes se fôr preciso. Os outros, salvo poucas excepções, devem pensar que o cancro é contagioso e que os familiares que cuidaram dos seus, também podem pegar a doença... Perdoai-lhes se puderdes que eu não o farei... talvez esqueça, "os esqueça".
Ó Jorge desculpe este desabafo, mas gostei das musicas.
Um ABRAÇÃO
O pai Bártolo

Marcia disse...

Olá Jorge!
Escreve tão bem,e,eu,como brasileira/japonesa,muitas vezes não entendo bem(mas,é que sou parvinha mesmo...sorry).Mas gosto de ler e reler o que escreve.
Conte com a minha torcida e oração,já está em meu coração!
"abreijos"..eheh
Adoro esta música do James Taylor,além de outras dele,pena que ainda não consigo tocar meu violão,pois depois de tantas cirurgias,o braço não responde ao meu comando.Mas logo vou conseguir!
beijinsss,e forrrrçaaaa!!!!

When your dowm,and trouble
If you need ...I´m here!

Edson Leite disse...

Caro Jorge,

Realmente o verdadeiro amigo estar presente sempre, chamado ou não! Meu amigo, a luta continua. Vamos marchar para frente.
Abraços fraternos,