13/06/2010

NÂO É POSSIVEL FICAR INDIFERENTE....

Julgo que nâo serei o único a ter esta opiniâo, é claro que haverá quem nâo aprecie o bel-canto mas será dificil de ficar indiferente perante a voz e a actuaçâo em palco desta jovem cantora.

Natural da cidade de Krasnodar(Russia),Anna Netrebko,iniciou a sua carreira no Teatro Marinsky (sede da Ópera de Kirov) de São Petersburgo.
Teatro que conhecia bem pois foi aqui que conseguiu emprego para custear as aulas de canto do conservatório) como empregada de limpeza,com a tarefa específica de lavar o chão.

Basta de palavreado e deliciem-se com esta actuaçâo ;(esta frase foi do Teco já voltou das férias)




Buona domenica a tutti

1 comentário:

sideny disse...

Ola

Queria lhe pedir um favor.

O video anterior dos câes esta muito engraçado, e o meu blog têm imensos animais, pois eu adoro câes.

Se o sr nâo se importar-se de eu copiar este video para o meu blog, eu agradecia-lhe.

Descobri o seu blog através da nossa amiga Susana.
Muito obrigada, e desculpe o abuso do pedido.
abraço
Sideny do blog da Miuda