30/06/2010

Finalmente


Para que não julguem que estava "tantan" e que era tudo fruto da minha imaginação quando vos falava do Tico e do Teco consegui uma foto dos marialvas

Como podem ver apanhei-os, os dois fora do seu local de trabalho possivelmente a combinarem a próxima escapadela mais prolongada, é claro que perante este estado de coisas resolvi fazer um exame minucioso ao local do trabalho dos malandros e como vocês podem constatar o local está sem actividade, os carretos estão parados o que não é bom
Espero que eles não se lembrem de irem juntos de férias, se isso acontecer , despeço-os aos dois e não quero saber .
Decerto terei de ficar algum tempo sem condições para aqui deixar este tipo de ruminações o que até certo ponto até não é mau de todo tendo em consideração a qualidade das ditas ultimamente....E também é apanágio ( gosto desta palavra lembra-me algo)aqui deste espaço dar uns dias de descanso a quem por aqui passa claro é sem direito a subsídio mas férias sâo ferias ,não acham?
Eu até já fui e cumpri escrupulosamente o que o nosso Anibal nos recomendou foi mesmo cá dentro e nem saí de casa ......
Resumindo e finalizando se acontecer passarem por aqui e virem a porta fechada das duas uma ou estou a fazer yoga ibérico o que nestes dias quentes á tarde convida ou então encerrei por tempo indeterminado devido á falta de pessoal para trabalhar na cx das ruminações ,tenho dito.

Fiquem bem e façam por ser felizes

5 comentários:

fatima.medeiros disse...

Como foi o regresso ao trabalho?
Eu estou exausta, estou quase de férias e como não podia deixar de ser, também vou seguir escrupulosamente a recomendação do Aníbal e ficar cá dentro, isto é "dentro de casa".
Um beijo
Fátima

fatima.medeiros disse...

Isto está com uma estética fantástica e a música de muito bom gosto.
Beijos
Fátima

assuncaoh disse...

Hoje ja fui tirar essas fotos e composto como tu me aconselhas-te para que nada saia borrado,Um dia feliz e tambem uma belas fotos para ti amanha. Abraco

BRANCAMAR disse...

AI, Jorge,

Eu ando de todo e parece que estou em total sintonia com este post que tive que ler a correr porque vou já trabalhar, mas logo volto.
Beijinhos.
Branca

BRANCAMAR disse...

Jorge,

Não desapareça de vez por fvor. Deixe lá o Tico e o Teco descansarem, mas não lhes faça sempre a vontade.

Eu ainda não tive férias, ou melhor tive uma semana em JUNho, mas férias mais a sério só a partir de 7 de Agosto e só duas semanas. Claro que serão cá dentro e ainda nem sei como, é tudo de improviso, logo se verá.
Beijinhos e muita saúde.
Branca

P.S. Gostei muito das mudanças no blog e a Julieta está óptima.
Beijinhos
Branca