18/06/2010

ACABEI.......





Pois é verdade acabei de ler um livrito do qual muito gostei, é a primeira vez que vos dou conta das minha leituras normalmente não o faço mas este romance é delicioso e por isso achei que devia partilhar.
Dirão alguns "mas o que é que eu tenho a haver com isso" nada digo eu é que me apeteceu e pronto!!!!!

" o Teco ainda deve estar de férias ,coitado só com a ajuda do Tico é claro fica sem ideias e até o fim da leitura de um livro serve para um post"

Já disse e volto a repetir apeteceu-me e pronto!!! Afinal quem é que manda na cabana ora!!!!!

Uma pequena passagem para vos deixar curiosos........




" Tinha acordado de noite com uma profunda sensação de vergonha e inquietação. Se pudesse fazer uma lista de todas as caracteristicas da minha dor e publica-la num jornal,talvez prestasse um grande serviço ao mundo.Desconfio que a dor seja difícil de recordar,e não há duvida de que é invisível.Mas não deixa ,ainda assim,de ser um lamento da alma, e não devo voltar a subestimar a sua força ácida sobre os outros.
Mesmo que não sirva para mais nada,tenciono reter este novo conhecimento na esperança de,quando a dor passar, não esquecer a sua anatomia clínica.
"


Brincadeira à parte ,não sou critico literário no entanto arrisco a recomendar-vos a leitura deste livro uma história interessante uma escrita deliciosa com final no mínimo ...bom o melhor é lerem pois se vos contar não tem piada.
O titulo e o nome do autor está na imagem como já devem ter reparado(indicação para os mais distraídos)

FIQUEM BEM and a lot of BEIJOS
jorge

2 comentários:

Gatapininha disse...

Oi Jorge
E qual o estilo literário?
jokas

jorge henriques disse...

OLÁ BOM DIA DE MANHÂ HEHE
A FACADITA ESTÁ A SARAR ? ESPERO E DESEJO QUE ESTEJA TUDO A CORRER BEM.
SOBRE O LIVRO, É UM ROMANCE QUE NOS CONTA A HISTÓRIA DE VIDA DE UMA SENHORA JÁ MUITO IDOSA QUE SE ENCONTRA NUM HOSPITAL PSIQUIATRICO.
A HISTÓRIA É NOS CONTADA TANTO PELO MÉDICO COMO PELO DÍARIO SECRETO DA PRÓPRIA.
O ESTILO POETICO DA ESCRITA DESTE ESCRITOR É PARA MIM DELICIOSO.
Na net encontra-se alguns comentarios sobre o livro e todos eles sâo excelentes.
abreijos
jorge