02/04/2010

Já sabiam?



Pois é verdade hoje é feriado ,portanto não se esqueçam de aproveitar bem o dia ok?
O tempo infelizmente não está para visitas ás praias mas mesmo assim julgo ser um óptimo dia para (entre outras coisas)ir ver um filmezito .



Eu fui ontem e digo-vos que mais uma vez a Meryl Streep não me desiludiu, uma boa comédia que recomendo .











Sei que tenho faltado ao prometido , espero que me perdoem as minhas ausências aqui pelo espaço mas que querem, tenho estado em reflecçâo e sabem bem que quando temos de reflectir essa tarefa ocupa-nos um tempo imenso.

E porque estamos na época das amendoas quero-vos desejar uma feliz Pascoa está bem?
FIQUEM BEM TENHAM CUIDADO COM OS DOCES
ABREIJOS
JORGE

3 comentários:

Joana Freud... disse...

Santa Páscoa, Jorge!

Um abraço.

Joana

P.S. Estamos todos de férias, sim. Ou mesmo reformados... ;)

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Venho da outra porta onde foi bater, estavam todos de férias, mas já pode encontrar alguém.

Desejo-lhe uma Santa Páscoa.
BEijinhos para todos.
Branca

fatima.medeiros disse...

Jorge
Têm sido tempos difíceis, mas temos que continuar. Ando como tu numa fase um pouco apática, mas pensa no exemplo que és para todos nós, na força que representas e espero que agora que os dias estão mais luminosos, partilhes connosco as tuas ruminações porque nos fazem falta.
Uma Páscoa feliz na companhia da tua família.
Beijo
Fátima