11/04/2010

Desilusão.........

Decerto que ao lerem este titulo ficaram intrigados(as) não é verdade?

No mínimo deve ter provocado alguma curiosidade ,bem na verdade foi essa a minha intenção ,nestas coisas da blogosfera uma pitadinha de suspense fica sempre bem e nalguns casos (infelizmente nem sempre) provoca a quem por aqui passa mas não sente vontade para entrar e fica só pela contemplação do espaço pelo buraco da fechadura ,dizia eu que este suspense por vezes bule com os anónimos fazendo-os comentar as minhas ruminações ,é bom acho eu porque isto de falar(escrever) para o boneco é quase sempre uma patologia que (diga-se)não pensamos vir a sofrer mas que não estamos livres de um dia a poder vivenciar ,o verdadeiro mal é que quase sempre nem fazemos ideia de que padecemos de tal moléstia .....
Bom ,como já devem ter reparado hoje estou a trabalhar a todo o vapor, os raios ultravioletas e os outros (os partem) provocam uma agitação nos neurónios e dá nisto... e viva o astro rei......
Há quantos séculos não tínhamos uns dias solarengos como estes já estava a cheirar a mofo com tanta humidade
Eu já tinha pensado em mandar à fava o emprego e enveredar pelo empreendedorismo (palavra bonita parece estar na moda) e dedicar-me á produção de cogumelos com tanta humidade que tinha aqui por casa os Míscaros depressa cresceriam e já me via um empresário de sucesso exportando para todo o mundo os fungos comestíveis.Éis quando o astro Rei volta de novo a reinar deitando por terra esta minha faceta de empresário.
Por esta altura do texto (se é que a paciência não vos deixou) estáis vós a pensar que já estão a ver a ligação com o titulo pois não poderiam estar mais enganados(as).

É verdade que estou desiludido mas não foi esta imaginária passagem pelo mundo empresarial português que me provocou este sentimento forte que me tem mantido deprimido e que vos juro me tem mantido afastado do teclado para escrever estas e outras ruminações.....
Bom ,acho que já provoquei suficiente sofrimento á vossa curiosidade e como são pessoas que não merecem sofrer (nem mesmo na curiosidade) vou revelar-vos o que me deprimiu.
Lembram-se decerto de ser noticiado á umas semanas da iniciativa VAMOS LIMPAR PORTUGAL, pois eu tambem ainda me recordo de há um ano atraz aqui ter colocado a noticia da limpesa original na ESTÓNIA.
Mas como estava dizendo li a noticia e cá estava eu esperando pela equipa de voluntários para me ajudar nas limpezas cá do estámine e esperei e esperei e e nada nicles batatoides......
Eu estava convencido que aqui a barraca tambem fazia parte do tal Portugal que era preciso limpar mas afinal parece que estava enganado .........bua bua bua buaaaaaaaa
Agora digam lá se não é para estar deprimido .
Bom chega de baboseiras e para os que têm de cumprir o castigo semanal (como eu)desejo uma optima semana , esta semana o meu castigo é só de quatro dias pois amanhâ é dia de oficina ,espero que o mecanico nao tenha necessidade de substituir nenhuma peça julgo que o bata branca nâo tenha más noticias para o je o que será será......
ABREIJOS E FAÇAM POR SER FELIZES
jorge

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu grande amigo
Ando tão desencantada com a minha vida que a única boa notícia que tive recentemente foi saber que a "bicharada" não quer nada contigo e que os senhores "das batas brancas" se querem ver livres de ti!
Beijinho para ti e para a tua família.
Fátima

usf disse...

Sou eu, a Fátima Medeiros que fez o comentário anterior.
Fátima

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Ainda bem que as desilusões foram só essas...Comparadas com as alegrias que parece que as batas brancas lhe deram isso não é nada, :))

Ainda bem que tudo continua no devido lugar, não sei porquê, sempre tive essa certeza.

Agora sim, vale a pena chamar os senhores da limpeza, é bom que comecem pelas nossas limpezas de Primavera, para remover as tais humidades, que nos fazem muito mal à saúde, :)

Beijinhos
Branca