21/03/2010

Voltei.........espero.

Ora então uma muito boa tarde nesta doménica cheia de sol para todos os que por aqui passam.
Estrela que tem estado (como eu) sumida e que tanta falta nos faz a sua presença ,pelo menos para mim .Farto de chuva e vento, de dias nebulosos que nos deprimem e nos puxam para baixo.







VIVA o companheiro aqui do lado que nos aquece o corpo e a alma sem ele acho que seria difícil continuarmos por cá hehe.


É verdade que tenho estado a passar por uma fase um pouco difícil e mais difícil ainda de explicar essencialmente tem-se traduzido numa falta de vontade para escrever, sem ideias e pior sem vontade para o que quer que seja (um autentico robot casa trabalho casa),infelizmente estes últimos meses não foram os melhores ainda estava eu a recompor-me da partida de um amigo eis que recebo a triste noticia da partida também da Susana uma lutadora que com muita pena minha não cheguei a conhecer fisicamente , talvez por ser praticamente da idade da minha filha mais velha a sua partida teve em mim um impacto como se da minha família fosse.

Este inicio de ano tem sido realmente muito difícil mas a pouco e pouco muito embora lentamente diga-se,a energia positiva começa a apoderar-se de mim fazendo-me voltar á normalidade,o tempo é um eficaz remédio mas provavelmente a presença da nosso amigo redondinho também será uma ajuda positiva (espero que sim).

Tenho aqui escrito por variadíssimas vezes que se não fosse " A CATEDRAL" eu não estaria (como neste momento) a escrever e a partilhar convosco as minhas ruminações e as minhas odisseias dos últimos dois anos e que também permitiu conhecer muita gente boa.
Mas para alem desse "mero" conhecimento (tenho que o dizer) verificou-se algo muito maior que foi o inicio de algumas amizades , difíceis de explicar por palavras mas que se traduzem em variadíssimas formas como por exemplo num breve comentário a um post no blog numa palavra de conforto num momento mais difícil ,talvez seja difícil de perceber para quem veja de fora mas devo dizer-vos que nunca tinha vivenciado uma situação como esta e portanto para mim também é algo que tenho alguma dificuldade em expressar por palavras.
Bom ,acho que por hoje já chega,temos de dosear a coisa porque o Tico tem estado de férias e o Teco tem segurado a "barra" e não podemos abusar não vá ter uma recaída e hibernar de vez hehe

Fiquem bem e façam por ser felizes

1 comentário:

Brancamar disse...

Que bom que chegou o sol, eu também o senti hoje. Um início de Primavera com passagem pelo mar, por onde já passamos um dia, com temperatura amena e água a espelhar.
Há muito que ando para escrever, mas com a notícia da Susana deu-me para o mutismo, sabia que também sentiria muito e preferi o silêncio.
Da forma que estava a sofrer foi melhor para ela.
Passo ainda muitas vezes pelo seu sítio. Poucos por aqui sabem como nós da sua longa e penosa caminhada, por isso nos custa tanto.

Deixo-lhe beijinhos e que o sol brilhe sempre por estes dias.
Da amiga
Branca