14/02/2010

Procura-se....

OLÁ AMIGOS OU SIMPLESMENTE CURIOSOS

Peço que me ajudem a encontrar o Tico e o Teco, dois neurónios que me mantinham dentro dos limites do aceitável fizeram o favor de se por a milhas vejam lá, eu que lhes dava tudo ,dormida, alimentação e até lhes permitia umas saídas de quando em vez .Ingratidão é o que é,não sei o que fazer eram eles que me ajudavam nessas tarefas,acho que tenho que ir comprar fósforos e chocolates "fosforo/ferrero" para ver se uma lâmpada se acende ...
Há já me esquecia (agora tenho mesmo desculpa) caso os encontrem prometo que vos presenteio com um pratito gastronómico que vos irá deixar a salivar hehehe.
Falando, melhor dizendo escrevendo,aqui por esta banda estou com muita falta de tempo e predisposiçâo para por aqui passar mais vezes espero que me possam auxiliar nesta busca dos dois fulanos talvez que com eles volte a estar aceitável....
BOM CARNAVAL PARA TODOS VÓS
BEIJOCAS E ABRAÇOS
jorge

1 comentário:

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Isso passa, é do tempo, que tem andado muito cinzento. Até eu que adorava escrever muito ando em fase de pouca energia.

Mas vou tentar ajudá-lo a encontrar o Tico e o Teco.

Beijocas e abraços também para si e para todos aí em casa.
Da amiga.
Branca