02/02/2010

Faz hoje um ano...

Pois é verdade ,como o tempo passa a correr,faz hoje um ano que o Salvador partiu foi um dia triste para todos os que o conheceram física ou virtualmente ,como eu.
Fiquei triste pela sua partida e também por não ter tido oportunidade de lhe dizer o quanto ele foi importante para mim numa fase tão complicada da minha vida .
A ele devo o facto de ao longo destes dois últimos anos ter tido a possibilidade de conhecer um punhado de gente boa ,que tem tido uma paciência ilimitada para aturar estas minhas ruminações hehe
OBRIGADO SALVADOR


Fiquem bem e façam por ser felizes...

3 comentários:

Brancamar disse...

Obrigada Jorge,

Fico sempre feliz quando lembram o Salvador, é como se o fizessem a mim, também foi uma pessoa muito importante cá para esta amiga e foi graças a ele que nos conhecemos e juntamos um bom grupo de amigos.
Infelizmente nese dia não pude pousar em casa de manhã até muito tarde, mas fui lembrá-lo lá no blog do "nosso" guarda-nocturno, que já conhece.
Mais uma vez o Jorge prima pela lealdade e gratidão, que são as virtudes que mais aprecio.
Obrigada amigo.
Beijinhos para si e para a Maria do Carmo.
Branca

São Nunes disse...

Olá Jorge, fico Feliz por continuar sempre igual.E´ verdade como o tempo passa !

Beijo

São Nunes

Joana Freud... disse...

R.I.P. SALVADOR!