20/12/2009

O Desaparecido.....

Não em combate mas da blogosfera
Está a tentar regressar mas está difícil .... (falou o Tico)

O tempo tem sido escasso e em abono da verdade vos confesso que tenho andado sem vontade de escrever e por essa razão aqui não tenho vindo ,não me perguntem por quê porque cá o ge também não faz ideia de qual é a razâo desta preguiça.
Tenho tentado por a leitura em dia e como podem ver pela foto não tem sido tarefa fácil dado a dimensão deste ultimo livro hehehe.



Quero antes de mais agradecer aos que se lembraram que cá o ge festejava mais um anito gracias a tutti....

Antes que me esqueça quero desejar a todos vós umas festas recheadas de coisas que gostem e em especial muita saúde , para quem está em luta com a bicharada o meu desejo é que essa luta seja ganha o mais rápido possivel Susana FORÇA -- Rui FORÇA-- duas pessoas entre muitas outras uma que conheço fisicamente e outra que ainda faço conta de poder vir a conhecer que se encontram a travar uma guerra já com algumas batalhas anteriores.


AMIGOS UM BOM FIM DE SEMANA E TENHAM CUIDADO COM O FRIO OK???
ABREIJOS

3 comentários:

Brancamar disse...

Obrigada Jorge pelos votos de Boas Festas, desejo o mesmo para vós, como aliás já expressei por mail.
Obrigada também pelos parabéns, foi o primeiro, heheh. Os filhotes estão na "nigt", jantares de Natal, muito prolongadossssssssss!Hihihi! O marido já adormeceu há muito, mas ainda o dia está a nascer...
Obrigada.
Beijinhos

Brancamar disse...

Ah, quando acaber de ler esse livro, empreste-mo por favor, hihihi!
Beijos para todos aí em casa.
Branca

fatimamedeiros disse...

Olá Jorge
Já desejei por telefone mas realço aqui os meus votos de Boas Festas a ti e à tua família. Espero que para o ano estejas menos preguiçoso.
Agradeço os teus votos e faço votos que o próximo ano seja melhor para todos.
Um beijinho grande
Fátima