31/12/2009

E acabou-se.....


Pois é caros(as) amigas mais um ano que finda ,parece que ainda foi ontem que estava aqui a escrever sobre a passagem de ano para 2009.
Estou quase quase convencido que a partir de uma determinada idade o tempo evapora-se ainda me lembro (VÁ LÁ O TICO E O TECO AINDA ESTÂO A FUNCIONAR) de quando o tempo demorava a passar, uma hora tinha para aí duzentos minutos, este relógio funcionou até para aí aos trinta anitos neste momento a mesma hora nâo deve ter mais de quinze minutos hehehe.
Bom ,agora mais a sério porque o momento nâo é para graças,é normal por estes dias fazer-se um balanço do ano fazendo comparaçôes com anos anteriores e fazendo votos que o próximo seja melhor em quase tudo.
Na minha modesta opiniâo devo dizer que este ano nem foi bom nem mau ddirei que foi razoável hehehe.
Foi um ano onde tive o previlégio de conhecer gente boa e aumentar laços de amizade e chegar até ao ultimo dia do ano a mexer os deditos dos pés e das mâos quando abro os olhitos todas as manhâs ,por estas razôes até posso dizer que foi um optimo ano.

(será otimo? nâo, parece que é só para o ano, esta coisa do acordo é mesmo engraçado já nâo escrevia muito bem mas agora voltei a ser um analfabeto)

Mas há sempre um mas ... seria um ano realmente excelente se tivesse tido a sorte de me sair o prémio do euromilhôes (tá bem nâo fiquem assim eu fazia uma distribuiçâozita ) talvez em 2010 tenha essa alegria ( para que isso possa acontecer tens de jogar primeiro jorge )- fala do TICO hoje o TICO está muito activo.

Carissímos(as) quero deixar-vos os meus mais sinceros votos de uma boa passagem de ano e que 2010 seja um ano FELIZ COM MUITA MUITA SAÚDE E PORQUE NÂO,MUITO EURO TAMBEM HEHEHE

FIQUEM BEM E ATÉ PARA O ANO

CHAU

4 comentários:

Linda disse...

Olá Jorge,
Desejo que tenha um excelente 2010!
Extensivo para toda a família!

Bjs e Bom Ano

Natália disse...

olá Jorge.

Amigos ão pedras raras, dificieis de se encontrar e encontradas nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela!

Você foi uma dessas pedras que eu encontrei quando mais necessitava.

Obrigado.
beijinhos e um Bom Ano.

fatimamedeiros disse...

Olá Jorge
Tenho pensado muito no facto de achar que a minha vida de há uns anos a esta parte não tem sido grande coisa, mas é só porque sou exigente, tendo em conta que tenho alguma saúde, um emprego, família e amigos já deveria sertir-me uma mulher feliz, não é?
Mas sinceramente gostaria que os meus ossitos não estivessem na sucata, que a minha filhota tivesse um emprego remunerado, que o meu marido tivesse uma situação melhor já que está longe da família e dos amigos, que eu tivesse mais alguns euritos e que a minha família e amigos estivessem bem.É pedir demais?
Por fim gostaria que os nossos governantes encarassem as responsabilidades que lhes foram confiadas de uma maneira séria e responsável e nos pusessem na rota do desenvolvimento.
Um abraço para ti e beijinhos para toda a tua família
Fátima

Xanfrada disse...

Olá Giorgio e família.
Aproveito hoje que não estou ciber-burra para lhe desejar um Óptimo 2010, diferente e melhor que o anterior. Que todas as notícias tragam um sorriso.
Um grande abraço.