21/12/2009

(.)

Hoje até poderia ter sido um dia igual a tantos outros sem nada de especial a assinalar.
Sim ,um dia com aqueles contratempos do chapéu de chuva que se esqueceu e que só nos vem á lembrança quando precisamos dele (e é nessas ocasiões que a chuva é mais intensa) ,da falta do telélé que ficou no bolso do casaco em casa ,da chave do carro que teimosamente quis ficar no outro bolso do mesmo casaco ,do trocado para pagar o café que ficou em casa ficando nós em panico sem cheta para pagar ,(a sorte é que o empregado do café nos conhece e nos alivia do terror de passar por caluteiro) ,enfim aqueles "grandes" aborrecimentos do dia dia , que devo dizer deixam de ter importância quando somos confrontados com a cruel noticia da partida de alguém por quem nós temos uma ligação forte de amizade .....

Hoje estou triste e zangado .

Triste porque embora eu saiba que não somos eternos é sempre difícil de compreender esta lei da vida (morte) que ceifa um rapazola com pouco mais de meio século de vida, ainda com um filhote para criar .

Zangado contigo Rui

Não vale,não vale mesmo. Tínhamos combinado que não dávamos tréguas á BIXARADA e tu prometeste que assim farias como no passado ano em que juntos pegamos o touro pelos cornos e vencemos as nossas batalhas .

Adeus amigo ,talvez um dia nos encontre-mos............

5 comentários:

AP disse...

Não acredito que é quem eu estou a pensar!!!!!
Se for sinto-me triste. Sei que estava doente mas não estava nada a espera desta noticia.
É sempre dificil aceitar que uma pessoa de quem gostamos tem algo que não é bom....e que muitas vezes é dificil de obter a cura.... Tu és a prova que tudo pode ser diferente :)
Lamento que não tenha sido assim para o Rui, o meu médico preferido e ganda maluco, DESCANSA EM PAZ!!

Gatapininha disse...

*

fatimamedeiros disse...

Jorge
Estou muito triste com a partida do RUI. Tão louco (no bom sentido da palavra), tão divertido, tão generoso!
Temos que compreender que ele estava a sofrer bastante, agora está a descansar!
É muito difícil vermos partir um amigo!

Carecaloira disse...

Beijinho

Gatapininha disse...

Olá
Desejo um Feliz Natal na companhia de quem mais amas e um ano novo cheio de saúde e alegria:)
jokas