04/11/2009

Eu já sabia,mas.....



É verdade, sempre ouvi dizer que o trabalho não dá sáude e agora posso testemunhar na primeira pessoa.

No inicio da semana regressei ao trabalhito e não é que apanhei uma valente constipação estou que nem posso .
Não ainda não apanhei a gripe dos suínos embora não seja uma impossibilidade no futuro.

No meu caso qualquer dor de garganta depressa passa a uma faringite/laringite, porque não tenho amígdalas , o incomodo é constante aumentando ao falar e quando tenho de me alimentar ,enfim coisa para uns diazitos de toca.....
Fiquem bem e tenham cuidado com a constipação dos bácaros hehehe

Hoje só ABRAÇOS, OK

6 comentários:

Gatapininha disse...

Olá
As melhoras rápidas, eu também para aqui ando muito constipada.
jokas

fatimamedeiros disse...

Olá
Desejo-te rápidas melhoras.
Eu tenho estado em casa desde 3.ª feira, porque estou constipada e com uma grande crise de sinusite/rinite.
Mas já estou a melhorar.
Beijinho

Brancamar disse...

As melhoras Jorge.
Ando para lhe ligar desde terça-feira, que vergonha, mas ando tão amnésica e á noite fico a cair, é a idade, eheheh. ERA s+o para lhe dizer o que a esta hora já sabe, o nosso amigo Eusébio está na revisãoo em internamento, no sítio do costume, ou seja exactamente onde o conheceu, parece que é coisa para ficar lá 15 dias, mas como já passou uma semana, penso que ficará só outra.
Vou ver se amanhã lhe posso contar mais pormenores.
Beijinhos.
Branca

Paula disse...

Ai, ai....
Micróbios lá longe...Please:)
Isso passa num instantinho...
As melhoras e beijocas:)

Anónimo disse...

Olá Jorge,

Essa desculpa da constipação é para continuar a não marcar a data do nosso cafézinho????? Bem me parecia!

As melhoras. Bjnhos para todos.

Ângela

fatimamedeiros disse...

Jorge
Então para quando umas ruminações?
Estamos à espera!
Beijos para a família
Fátima