22/11/2009

Ainda mexe!!!!!!!!!......


Olá a todos os que por aqui têm passado.
Tenho estado afastado da blogosfera pois o facto de ter voltado ao LABORO após ano e meio de ausência tem tido um efeito em mim pior que o fulano da imagem ,estou literalmente esmagado física e mentalmente ,pois isto de sentirmos que já não fazemos parte do baralho e quando já tudo rola com novos actores, não é fácil não mesmo!!!!!!......
É certo e compreendo que uma ausência de tão longa duração tinha que ser colmatada com novo pessoal ,mas agora que regressei verifico que algumas tarefas já são desempenhados por outros e que outras ainda não me sinto capaz de as executar fazendo-me sentir como que uma carta fora do baralho , tá difícil tá mesmo.....
Estou a precisar que a sorte me bafeje e seja totalista do euromilhoes hehehe
UPS mas então tenho que jogar ,vou ver se nâo me esqueço.....hehehe
Bom amigos (as) uma óptima semana para todas vós que eu vou tentar tambem que a semanita não seja muito demolidora ??????!!!!! ....

ABREIJOS E FIQUEM BEM

9 comentários:

Gatapininha disse...

Olá Jorge
Ao principio custa a entrar no ritmo, mas depois vai.
Eu sinto-me é muito mais cansada do que antes, mas dizem que tou a ficar velha!

Eu também ambiciono ganhar qualquer coisita no euro milhões, mas tal como tu nunca me lembro de fazer!

jokas e boa semana

fatimamedeiros disse...

Olá
Isto de estar sem fazer "nente" durante tanto tempo,leva o seu tempo para a pessoa voltar ao ritmo.
Tens que dar tempo ao tempo e se calhar terás que recomeçar "aos bochechos".
Bjinhos
Fátima

Paula disse...

Pois... O regresso ao trabalho depois de uma longa ausência é complicado....
Entendo perfeitamente.
Mas também já percebi que entrar no ritmo não está a ser dificil...
Ainda bem que está de regresso...
Beijocas

Linda disse...

Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Um dia muito feliz, junto de quem lhe é mais querido!
Bjs
Linda

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Parabéns atrasados, mas como só passou um dia acho que ainda é festa e deve sobrar uma fatiazita de bolo e um restinho e champanhe, hihi.

Que tenha muita saúde por muitos anos

Já cá tinha vindo ler o post, mas estou como o Jorge, acabo os dias a cair, às vezes já nem consigo escrever. Pois é, eu também estive em casa, mas vários anos para acompanhar os filhos e agora que retomei há 6 anos, não só me custou a readaptação, como cada vez me pesa mais o trabalho, já não temos 20 anos é o que é, hihihi, mas faz-se um esforço por os ter pelo menos no espírito.

Muita saúde, que isso com o tempo vai ao sítio, dias melhores, dias piores, é tudo uma questão de hábito, :))

Beijinhos

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Gatapininha disse...

Olá Giorgio

Os parabéns muitos atrasados, muitas felicidades e muita saúde:)

Jokas e bom fim-de-semana

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Desde o dia 5 como vai?
A minha preguicite anda igual à sua, a vida profissional tem sido esmagadora também para mim. Será a fase do meio século a pesar?Hihihi!
Peço desculpa de só agora vir agradecer a si e à Maria do Carmo aquele convívio simpático com que eu e a minha filha fomos presenteadas na noite em que chegamos para uma maratona de encontros blogosféricos.
GOStei imenso e também do que nos foi dado conhecer.
Obrigada.
Aproveito para vos desejar um Natal Feliz, para vós e para as filhotas.
Beijinhos para todos.
Da amiga Branca

Gatapininha disse...

Olá Jorge
Passei para desejar um bom fim de semana.
jokas