03/10/2009

Sem palavras


Não há palavras para descrever o estado quase catatónico em que me encontro, mas antes de tudo quero agradecer aos que com muita paciência por aqui têm passado e deixado até alguma inquietação por este espaço estar abandonado e sem vida própria.
Devo informar que estou benzinho a não ser esta avaria dos neurónios que me tem deixado sem vontade para nada mas mesmo nadica de nada, tenho travado uma luta titanica entre a vontade de nada fazer e a trabalheira que é de pensar em arranjar algum sentido para esta inaçâo.
É claro que tenho ficado esgotado só com o esforço de pensar em nada fazer o que me provoca uma maior vontade de assim continuar ma che buona e dolce vitta questa ?????????????????

Estou farto desta forma de vida Estou farto desta forma de vida
Estou farto desta forma de vida Estou farto desta forma de vida
Estou farto desta forma de vida Estou farto desta forma de vida
Estou farto desta forma de vida Estou farto desta forma de vida
Estou farto desta forma de vida Estou farto desta forma de vida
Estou farto desta forma de vida Estou farto desta forma de vida


Sem ver a dita luz ao fim do túnel tenho de me apressar a arranjar velas e fósforos ou então uma lanterna alimentada a pilhas recarregáveis sim esta ultima solução é sem dúvida muito mais ecológica embora um pouco mais cara .
Espero encontrar assim o caminho mais rapidamente e visualizar a forma e o engenho para poder sair deste estado de ibernaçâo de olhos abertos.....


Se soubessem (alguns sabem) o estado de ansiedade que provoca o tempo que medeia entre o fazer exames e o dia de saber o resultado dos ditos , desta vez já lá vão trinta dias o que não me parece razoável de todo......


Mas que fazer ,neste reino quem manda pode e eu um misero plebeu que posso fazer ???


Muito digo eu ,para começar esperar esperar esperar esperar esperar e esperar esperar esperar esperar......
ESTOU SEM PACIÊNCIA SEM VONTADE DE RECLAMAR
Espera que quem espera alcança....
AINDA FALTA DEZ DIAS







Dia doze de Outubro será o dia da consulta e (espero)o dia de saber o resultado da sessão de fotografia (TC) que fui fazer no ninho dos batas brancas .

E agora só me resta esperar esperar e esperar também que este estado sólido rapidamente passe ao estado liquido .



Um bom sábado para todos vós e façam o favor de ser felizes.

9 comentários:

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Pois eu era uma das que andava de vez em quando por aqui a "serandar", estava já para o incomodar por outra via, por pouco não o acordei ontem dessa letargia, ainda bem que tive quem me fizesse tardar as horas, assim não teve que sair desse belo sofá, hihi.
Desejo-lhe um bom fim de semana prolongado, parece ironia mas não é, sempre são dias diferentes, tem a família toda consigo e são três dias óptimos para aproveitar os afectos e a companhia.
Volto breve, e embora essas demoras de resultados sejam "enervantes", tenha paciência que é uma coisa de que já temos muito treino neste país.

Beijinhos para si e para todos aí em casa.

Branca

Brancamar disse...

As imagens estão o máximo!
Então a do cãozinho a ver as horas, hihihi...!

Xanfrada disse...

Caro Giorgio, esperemos então, mas dia 12 de outubro até a quem está "de fora" irrita...já estamos á espera há tanto tempo!!!
Ah, há umas lanternas em lojas de material de campismo que funcionam á manivela, sempre devem ser ainda mais ecológicas. E enquanto damos á manivela para ter luz, descarregamos a raiva da espera e do que nos irrita neste modo de vida.

Enorme abraço cheio de esperança de boas notícias.

paula disse...

Pode parecer "tanga" akilo k vou dizer mas, não vale a pena sofrer por antecipação...e olhe k eu sei do k falo... não são palavras ao vento....
Concentre-se em coisas boas e pense em com é bom vive-las, nem que seja só por um curto espaço de tempo...Dia 12 não tarda ai...e tudo vai correr bem...
cura vida e alegria para o Jorge...
Paula Padinha

José Luís disse...

Caro Jorge

Não te tenho contactado mas tenho acompanhado o teu estado de espírito através do blog.
Força Jorge, o dia 12 não está assim tão longe e o que for será.
Entretanto e se te ajudar um pouquinho, vai vendo a campanha eleitoral onde se encontram bons motivos de boa disposição.

Abraços

José Vieira

Paula disse...

Pois que posso eu dizer...
A espera é sempre "dolorosa" e por mais que tente não altera o estado de ansiedade...
Parece-me que só posso tentar ser positiva e dizer que está quase, os dias passam a correr se nos distrairmos... Afinal dia 12 é daqui a uma semana:)
Calma, tudo correrá bem, um beijo

Carecaloira disse...

Já só falta um "bocadinho assim" para ter boas noticias, calma.
Acreditar, acreditar, acreditar.

O cãozinho ficou fixe mas será que o www.rafeiroperfumado.blogspot.com vai achar piada!??!!

Beijinhos

fatimamedeiros disse...

Eu confesso que este teu estado de hibernação longo tem me preocupado, mas respeito, a tua impotência perante a demora de saber a quantas andas é frustante, mas tu costumas "arramjar coisas para te ocupar a mente".
Já falta "pouco". Tenho saudades tuas.
Beijos para toda a família

assuncaoh disse...

Só para dar um grande abraco,Espero em breve estar ai outra vez para beber-mos um cafezito e por a conversa em dia. Por aqui continuo ocupado com trabalhos de casa ou busy. Abraco