31/10/2009

Pequena reflexão do Tico...e do Teco...

Hoje final do mês um óptimo dia para fazer uma pequena reflexão não acham? sim pequena que nós (tico/teco)somos minuscúlos para que saibam.
Mas como ia dizendo/escrevendo com a ajuda dos meus dois amigos inseparáveis quero dizer-vos que estes últimos trinta dias têm sido passados benzinho fisicamente mas julgo que a casa dos meus amigos Tico/Teco está a precisar de alguma reparação .
O sismo/furacão/tsunami que se abateu por este imóvel em Maio de 2008 está agora a provocar algumas avarias ,será stressi pós traumático, não sei, o que sei é que estou com uma falta de vontade e de interesse pelo que quer que seja ,espero que isto passe rápido porque senão ainda vou parar ali para os lados da av. Brasil....
Tenho passado pela blogosfera quase em silencio porque a vontade de escrever é nula mas nessas passagens tenho visitado todos os espaços para saber as novidades e o que me tem animado sâo as vossas boas noticias podem crer.
Bom tenho de concluir pois aqui o meu amigo Tico já me está a fazer sinais e nâo posso de maneira alguma desobedecer ,senâo ainda fico de castigo....
Espero estar mais em cima para a próxima sorry
Fiquem bem todos e todas e para os que possam estar um pedacito avariados o meu desejo sincero de que ao passarem pela oficina a avaria seja reparada hehehe.
Façam por ser felizes
Abreijos for all

3 comentários:

Andre Moa disse...

Caríssimo Jorge,

A minha presença aqui prova que ainda estou vivo. Como tu. Como todos os que nos lêem e acompanham. Também eu num estado meio catatónico, é verdade,mas sempre remando. Sempre com o credo na boca (análises não muito boas e à espera de novo TAC), mas a esperança no coração.
Um grande abraço, caro Jorge. E força na verga! eheheheheeh
André Moa

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Isto é que foi matar dois coelhos numa visita, salvo seja, hihihi.
Chego aqui e sei de uma vez notícias suas e do André, que o meu Tico e o meu Teco também andam um nadinha avariados e as vistas têm andado em câmara lenta, mas sempre convosco no coração.
Pois, acho melhor ir tratar essa parte da máquina, porque se o resto está bem, agora há que tratar o sótão, eheheh.
Vá aparecendo e dando novidades.
Beijinhos do Norte e lembre-se de Roberto Begnini - A VIDA É BELA, mesmo em circunstÂncias adversas.
Da amiga de sempre
Branca

Brancamar disse...

Ah, esqueci-me de dizer que a nova apresentação do blogue está linda.
Força.
Beijinhos