13/10/2009

Finalmente......



Esta semana que se iniciou com a escolha dos fregueses e dos munícipes que irão administrar as Câmaras e as Freguesias nos próximos quatro anos está a ser tranquila e até gostosa ,pois com este sol radioso de verão fora de tempo a falta do ruído eleitoral que nos bombardeou os ouviditos ao longo de quase meio ano só posso dizer ENFIM PODEMOS DESCANSAR OS NEURÓNIOS....

Domingo até foi um dia calmo não fosse aquele tirito no marido da candidata e uns assaltos e roubos, o que seria se nós não fossemos um País de brandos costumes....
Eu como é habito (que horror já faço isto há 35 anos) no Domingo lá fui contribuir para a manutenção de uns quantos empregos com contrato de quatro anos ,os nossos governantes deveriam seguir o exemplo deste povo que num único dia promove o emprego a um numero significativo de portugueses com a vantagem de o posto de trabalho ser próximo da área de residência , acho que o governo central deveria prestar-nos mais atenção talvez dessa forma venha a governar um pouquito melhor......

Bom depois das eleições do sol que por cá continua ,eis que chegou a tarde de segunda -feira ,dia de batas brancas com direito a veredicto .
É claro que não vou mentir mas estava um nadinha de ansioso com algum medito, é que desta vez foi difícil de aguentar face á morosidade desta revisão .

A analise ao liquido vermelho (ou azul nâo sei) que me corre pelas veias e artérias diz que todos os valores neste momento estâo dentro da normalidade.

A tomografia axial computorizada TAC revela umas iscas sem bicharada o que é bom mostrando ainda alguma debilidade muscular junto á incisao que foi feita para a cirurgia .

Resumindo neste preciso momento estou apto para viver até morrer , daqui a seis meses lá estarei novamente para a revisâo seguinte.

Nâo fora o facto de alguns de vós estarem em luta acesa com a bicharada eu estaria feliz, assim direi que estou contente desejando ardentemente que todos acreditem que é possivel acabar com estas "bichezas" e que o importante é vivermos um dia de cada vez , acreditando que a felicidade pode ser possivel.

Um abraço para todos vós façam por estar bem...

10 comentários:

Xanfrada disse...

Que honra ser a primeira a aparecer por aqui.
Jorge, fico felicíssima pelas notícias que nos dá. E saiba que basta um de nós estar bem, para aliviar os outros. Lá chegaremos, e quem não chegar é porque viveu entretanto.
Um graaaaaaaande abraço ao Jorge e família. As esperas é que nos fazem mal.
Iuuuuppi, o Jorge tá fixe!

Brancamar disse...

Cá venho eu festejar também e a prova de que estas vitórias são possíveis está aqui mesmo para dar ânimo aos outros. Custou a sair este resultado, mas acaba por ser mais saboroso.
Fico muito feliz Jorge. Acompanhei-o desde o primeiro dia que entrou na Catedral e sempre acreditei que venceria.
Hoje vim cá pé ante pé à espera da notícias e não nos faltou.
Obrigada e parabéns.
Beijinhos para todos aí em casa.
Da sempre amiga
Branca

Carecaloira disse...

Fico muito, muito feliz com estas noticias. Já não era sem tempo!

Beijinho grande
Marina

fatimamedeiros disse...

Já te disse e volto a dizer aqui que estou muito feliz e que no fundo do meu coração sempre acreditei que iria estar tudo bem. Agora, está na hora de ir "bulir um poucochinho".
Beijos para todos vós
Fátima

Gatapininha disse...

Demorou, mas compensou:)
Parabéns pelas boas noticias, que se repitam sempre.
jokas

Teresa disse...

Olá Jorge,

Como diz o meu filho: Bué de fixe!

Um abraço.

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Um Bom Dmingo para todos aí em casa.

Beijinhos.

paula disse...

yes....
eu não disse k n valia a pena sofrer por antecipação...
força ai...
Paula Padinha

Linda disse...

Olá Jorge,
Embora ausente já sabia das suas boas novas!
Fico feliz por os resultados serem bons, também outra coisa não poderia acontecer com essa força toda!

Beijinhos para a Maria do Carmo

Bjs e boa semana

Brancamar disse...

Vim por aqui, pé ante pé, espreitar, mas parece que estão todos a nanar, vou fazer o mesmo, :)

É sinal que está tudo bem., :))
Beijinhos
Branca