24/09/2009

Enfim....

Decididamente esta revisão está mesmo difícil.

Hoje foi a vez da greve dos radiologistas e por essa razão ficou adiada a tc .

Compreendo e aceito que todos devem ter o direito de lutar pelos seus direitos mas não me parece que deva ser no próprio dia que se informa os utentes que não é possível efectuar os exames devido á greve, que eu saiba uma greve hoje em dia tem de ser comunicada com um prazo previsto na lei e dessa forma é possível informar que tem de ser adiado os exames (o que nâo aconteceu).

NÃO CONSIGO PERCEBER ESTES SINDICATOS A DOIS DIAS DE ELEIÇÕES A FAZEREM PRESSÃO A UM GOVERNO QUE TEM DOIS DIAS PARA GOVERNAR .

E COMO É HABITUAL NESTES CASOS QUEM SAI PREJUDICADO SÂO OS DOENTES

É ESTRANHO MUITO ESTRANHO É O NOSSO PORTUGAL NO SEU MELHOR.....

Vamos ver se amanhâ a coisa corre melhor....


Hoje deixo aqui uma estória que encontrei na blogosfera e que muita gente deveria ler, a minha dúvida é se entenderiam a moral da história ..........



Numa fazenda vivia um rato que se dava muito bem com os outros animais??????????.

Numa manhã bem cedinho, após uma incursão à cozinha em busca de um restinho de queijo, ele sai esbaforido e esbarra na galinha. Impressionada com o desespero do rato, ela pergunta:


- O que é que há com você, rato?

- Há uma ratoeira enorme no meio da cozinha!

- Bem, e o que tenho eu a ver com isso?

- Ora, uma ratoeira é muito perigoso!

- Sim, mas eu nunca entro na cozinha, não corro nenhum perigo.

Aborrecido com a insensibilidade da galinha, o rato vai avisar o porco.

- Há uma ratoeira enorme no meio da cozinha!

- Oh, é mesmo? Que perigo para você!

- Você pode ajudar-me a tirá-la da lá?

- De jeito nenhum. Não é problema meu, resolva você mesmo.

Como última alternativa, o rato vai conversar com a vaca.

- O que é uma ratoeira? – ela pergunta.

- É algo para matar ratos!

- Oferece algum perigo para as vacas?

- Acho que não…

- Bem, então… boa sorte! Se você escapar, claro.

Na noite seguinte, a mulher do fazendeiro levanta-se no meio da noite para ir buscar um copo de água. No escuro, ela tropeça na ratoeira, onde está presa uma cascavél. É picada e levada para o hospital, onde passa alguns dias recuperando dos efeitos do veneno.

De volta para casa, nada melhor para quem está convalescendo que uma boa CANJA DE GALINHA.

Com a melhora da mulher, muitos amigos aparecem para visitá-la na fazenda. Para receber as visitas, ela serve pães de queijo com um bom LOMBO ASSADO.

Após sua total recuperação, seu marido resolve dar uma festa para comemorar e organiza um grande CHURRASCO.

Quando há uma ratoeira na cozinha, toda a fazenda corre perigo.



INFELIZMENTE AINDA HÁ POR AÍ MUITA GENTINHA QUE SÓ CONSEGUE VER O SEU UMBIGO É PENA .......

Bom um grande dia de Outono para todos vós e já sabem

FAÇAM POR SER FELIZES

ABREIJOS

4 comentários:

Brancamar disse...

Olà Jorge,

Andava eu aqui a pensar no seu TAC e convencida que o tinha feito ia esperra pela tarde para averiguar junto de si dos resultados e como por acaso hoje fiquei em casa vim pé ante pé espreitar o seu sítio que julgava estar muito sossegadinho. Assim fiquei a saber que afinal não houve TAC, enfim!
ESTa revisão está realmente mais demorada do que devia, mas vai estar tudo bem, não faça prognósticos antes do jogo. :)
Gostei imenso da história e assim é de uma forma geral na vida real, muito egoísmo e comodismo, mas também se encontram muitos oásis no deserto...o Jorge é um deles e é por pessoas assim, que vamos encontrando aqui e ali que a esperança permanece.
Desejo que corra tudo bem e que os radiologistas se portem melhor para a próxima vez.
Beijinhos

fatimamedeiros disse...

Meu grande amigo,
Infelizmente há pessoas que só pensam em si próprios e nos seus prórios interesses, mas também há muito boa gente que é solidária, que se preocupa com o próximo, que tenta dar o seu contributo para o bem comum. Tu és um desses seres extraordinários que tenho o privilégio de ter como amigo.
Quanto à tua revisão, está difícil, mas vais ver que a "máquina está oleada". Estou ansiosa que "este tempo passe e que tu continues a fazer-nos felizes.

Gatapininha disse...

Olá Jorge
Espero que já tenha realizado a sua TAC e que os resultdaos tenham sido os melhores:)
As greves são sempre chatas, mas um mal necessário. Também estamos a esquecer que a greve é convocada, mas não é obrigatória. Por isso não podem dizer às pessoas para não aparecerem, pois não sabem quem irá aderir.
jokas

Brancamar disse...

Jorge, Jorge,

Que silêncio....!
Volto breve.
Beijinhos