29/08/2009

Há muito ,muito tempo......

Era eu um adolescente ainda quase uma criança fui ver uma "pélicula" que mexeu comigo de tal maneira que fui várias vezes revê-la para ter a certeza que nada escapava.
Já passaram mais de três décadas e hoje encontrei um excerto que aqui vos deixo ,hoje vale pelas músicas (Bee Gees e Crosby, Stills, Nash & Young)não tanto pelo argumento (os 16 anitos já lá vâo),estranho é não existir cópias em vhs ou dvd pelo menos em Portugal já tentei todos os buracos e nicles ,já agora se alguém tiver uma dica ficaria grato .
Nesta pesquisa que fiz tive uma noticia triste um dos actores (Jack Wild) já faleceu vitima de cancro .
Jack Wild e Mark Lester foram na época grandes vedetas mas como sempre acontece com actores que em criança atingem o topo quando chegam a adultos desaparecem do meio artistico e raramente voltam aos palcos.
Ainda vou tentar na net talvez tenha sorte ,quem sabe .....





Fiquem bem !!!

2 comentários:

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Não me lembro de ter visto este filme, mas gosto do género, vou procurá-lo, quem sabe o encontro e é uma boa forme de o rever e para mim de o ver pela primeira vez.
Tenha um Bom Domingo.
Beijinhos

jorge henriques disse...

Olá ,espero que tenha sido uma boa doménica .
As fériazitas já eram nâo é verdade? Espero que tenham sido retemperadoras.
Uma boa semana de trabalho !!!!
Abreijos e tudo de bom..
jorge