19/09/2009

Fim da semana....

Estou sem ideias e sem paciência ,provavelmente já não poderei concorrer aos "ídolos" oooooooooohhhhhhhh
Tenho ainda algumas, antigas é certo, que ainda não tive o atrevimento necessário para as partilhar ,talvez esteja na hora quem sabe ,eu não sei e nem sei se haverá alguém que saiba mas mas mas mas.....

Estou em época de revisões antecipada no entanto algo demorada .

Já falei duas vezes com o mecânico chefe no entanto o elevador tem estado ocupado e por essa razão a revisão ainda não terminou .

Na quarta-feira vou ,enfim fazer a TC e depois é esperar mais uns dias para saber se a maquina está em condições para mais uns kilómetros....

Por estas razoes e por outras não estou a cumprir o horário ,espero que os chefes não me despeçam......

Para terminar deixo-vos este vídeo que entre muitas curiosidades tem o maravilhoso Mário Viegas a recitar um poema de Jorge de Sousa Braga que gosto e que tem sido uma das razoes pelas quais tenho andado fugido.



Fiquem bem e felizes se for possível......

3 comentários:

Carecaloira disse...

Espero que essa revisão permita mais uns bons Kilómetros!!!
Estou na torcida.

Beijocas

fatima.medeiros disse...

Andas muito preguiçoso yeh, yeh!
Eu acredito que a revisão vai permitir muitos mais e bons kilómetros e espero também que continues a partilhar connosco as tuas ruminações.
Tenho saudades tuas.
Não te esqueças que tens sido uma fonte de inspiração para muitos...
Beijinho

fatima.medeiros disse...

Esqueci-me de dizer que é sempre maravilhoso recordar o GRANDE MÁRIO VIEGAS!