25/07/2009

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO.......

Hoje é dia de ementa gastronómica mas porque também é bom fazer uma dietazita, resolvi trazer uns vídeos gostosos que nos fazem bem á mente e têm a vantagem de não aumentar o colesterol e a gordurita do pneu hehe
Possivelmente já conhecem mas não resisti a coloca-los e como são legendados (embora em português do Brasil) dá para entender todas as piadas.
Então aqui vai o primeiro.....










E ainda dizem mal do sistema educativo em Portugal entâo o que dizer na USA , espero que seja um caso isolado(eu sei que ainda sou um ingénuo) ora vejam...










Para finalizar ,advinhem quem está a fazer de boneco ..acho que nâo estou enganado mas lá que é parecido é e muito hehehe


Fiquem bem e façam por ser felizes

2 comentários:

Paula disse...

Olá, olá...
Cá estou eu e não me esqueci:)
Passei para deixar uma beijoca e desejar um bom fim-de-semana

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Só hoje me pude vir divertir com os seus vídeos. Esta última semana tem sido difícil, aquelas coisas que temos que fazer antes de férias, sobretudo na vida profissional e que nos deixam exaustos para deixar tudo em ordem até ao último dia.
Adorei vir por aqui e diverti-me imenso. Eu também acho que o bonequinho lá em baixo é bem parecido com o outro...eheh.
Um óptimo dia para si, já disse tudo o que pensava deste dia no post a seguir, hoje é também o meu primeiro dia de férias, mas esta semana ainda estou por aqui.
Tudo de bom para vós.
Beijinhos.
Branca