09/07/2009

Ontem (YESTERDAY)

Acontece meus amigos que desde há uns meses que este ser humano chega á noite e como acontece com os galináceos ,mal o sol se põe vão logo para a camita assim fico eu .Eu bem tento ficar de olho aberto mas tem sido uma tarefa difícil .por isso venho deixar este meu post com 24horas de atraso sorry.........
No entanto estou descansado pois sei e não estou errado que todos vós me desculpam estas minhas falhas (um homem não é uma maquina não é verdade).
Abreviando, é que quando está com pilhas novas não para (de falar de escrever etc.etc)
Ontem tive de novo o prazer de estar com o Helder and family foi uma tarde agradável e estivemos á conversa um par de horas escolhi o parque do Alvito para o encontro para que a princesa Olivia pudesse brincar mas com a agitação das viagens ficou a dormir embalada com o som das árvores agitadas pelo vento.
Foi mais um encontro com estes novos amigos blogosféricos que no ano transacto tive a oportunidade de interagir na net e que aos poucos vou conhecendo fisicamente.
Pela segunda vez esqueci a maquina dos retratos (bom desta vez tenho desculpa ,pois já estava na rua quando combinamos o encontro)
Mas socorrendo-me da foto que o Hélder publicou no seu espaço (julgo que ele nem vai perceber que fiz um clone do retrato hehehe) como direi vou pedir emprestada dada pois é a única forma de provar que nâo estive a mentir e não foi nenhum sonho acordado hehe
Helder and family uma boa estadia gozem o sol portuga pois lá pelas outras bandas nem sempre é possível hehe e quando for a hora da partida ,boa viagem good fly.
E claro façam-me o favor (continuar a)de ser felizes

5 comentários:

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Fico muito contente de ver o Helder por aqui e pelo que parece com muito bom aspecto e excelente recuperação. É gratificante quando sentimos que corre tudo bem com amigos que acompanhamos em horas difíceis, deve ter sido muito gratificante sobretudo para si que compreendia melhor que ninguém o que ele estava a passar.
Isto é que têm sido umas andanças blogosféricas...!
E quando fôr a nossa excursão é que vai ser, esse parque parece bom para o piquenique,eheheh! Levamos o vinho do Porto e o Jorge os pastéis de Belém, hihi!
Boa noite.
Beijinhos.

São Nunes disse...

Olá Jorge ! que lindos meninos são fotogénicos e tudo, que feliz fico por ver os dois assim . E a nossa querida Branca aproveitar para falar da nossa excursão, mas os pastéis de nata e o vinho do Porto é para a sobremesa temos que ir pensando o resto dos petiscos.

Beijinhos

São

Linda disse...

Excursão? quem falou em excursão?
Eu quero pasteis de bacalhau, quem faz? eu não tenho jeito:(
E já agora um leitãozinho da Bairrada... quando se fala em comida lá estou eu, ahahahaah
Jorge, que bom que esteve com o seu amigo Helder, sempre dá para por a conversita em dia!

Bjs

P.S. Bjs para a Maria do Carmo

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Passei por cá ontem, já muito tarde, não quis incomodar, mas hoje não resisto a passar por aqui, talvez porque venho de uma amiga comum que fala para nós, que nos fala ao coração e como eu gosto daquela miúda...!
Sei que vai adivinahr quem é.
Deixo beijos para si, para a Maria do Carmo e para todos aí em casa.
Umas festitas também para os do reino animal, da minha parte e da parte do Kiko,eheh!
Branca

Xanfrada disse...

Ouvi falar em galináceos que caem do poleiro a dormir? Ouvi? Era comigo também caro Jorge, hi hi.
Por aqui estou uma galinácea em fase de engorda, entre visitas ao spa.
Ouvi também falar de umas francesinhas...vou ter de adiar por enquanto, mas como já fiz o Douro pra cima e pra baixo, será melhor abancar e tratar das ditas cujas...só tenho de arranjar espaço nos meus pneus, ok?
Deixo um grande abraço ao amigo distante mas tão próximo nas preocupações. Terei novidades em breve.