17/07/2009

Olá......

Amigos (as) é verdade que tenho estado um pouco afastado da blogosfera mas regressei novamente ..
Tenho estado quase em hibernação aqui vos deixo uma foto que comprova o que estou relatando
Julgo que para os próximos dias já não será necessário os palitos para manter os olhitos abertos, devo ter sido picado pela mosca tsé-tsé só pode.....
Para que comecem bem o fim de semana deixo-vos aqui á vossa escolha o menu da primeira refeiçâo do dia ....
Pâo de ló
ou umas fatias de MASSA SOVADA dos AÇORES


ou entâo as gostosas torradas que eu sei serem tâo apreciadas por muitas blogosfericas hehehe
Deixo ainda uma ultima opçâo que cá para mim nâo é de recusar é que umas carcacitas acabadas de cozer e barradas com manteiga até agora marchavam , que tal ?


Bom depois da primeira refeiçâo podem manter a dieta com umas saladas e muita agua ao longo do dia ,fiquem bem
E FAÇAM-ME O FAVOR DE APROVEITAR ESTE SOL MARAVILHOSO

3 comentários:

Xanfrada disse...

Caro Jorge, para mim era mesmo um de cada, mas ficava perdida logo na primeira opção, mesmo sem manual de instruções, sobrinhos nem irmãos mais novos. Ainda bem que passei aqui, lá veio o aconchego que precisava. Está sol, apanho-o aos poucos aqui na aldeia dormitório (casa dos pais)antes de me atirar para nova aventura na 2a feira.
Obrigada Jorge...sempre tão perto. Há poucas pessoas assim sabe?

Abreijos

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Eu bem me parecia que aqui a nossa menina havia de vir às torradas e a tudo o mais, eu nem me atrevi a levar nenhuma destas iguarias, mas já que ela se serviu, vou levar agora a minha parte. Ao pão de ló já não vou porque ficou todo para ela, mas do resto quero um bocadinho de cada.
Ah, há-de explicar-me como se fica assim novinho em folha outra vez, essa hibernação fez-lhe muito bem, a fotografia acima está óptima...!:)

Abreijos

Gatapininha disse...

Olá Jorge
Assim não vale!
Anda uma pessoa a tentar pensar em começar a fazer dieta hehehe e depois vê estas fotos...
jokas