07/07/2009

Influencias nortenhas

Alguns dirão: o rapaz está com influencias nortenhas ,eu direi ,ainda bem...
Pois fui encontrar esta pérola que no caso é de origem nortenha é verdade e que nos dá conta de um novo (suponho) meio de transporte publico "o mini metro" .
Provavelmente foi a viagem experimental e por essa razão não fez paragem em nenhuma das estações mas a avaliar pela velocidade do veiculo os passageiros no futuro não tenho dúvidas escolherão este rapidíssimo meio de transporte....
Estas inovações só se conseguem em anos de eleições não acham hehe.....



Made in Porto!

E agora porque gosto deixo-vos este vídeo de uma belissima cantiga, interpretada magistralmente pela Manuela Azevedo dos Clâ, oiçam a letra é do melhor.....



Utilidade do humor

Desejo-vos tambem um humor apurado pois VIVER A SONHAR ACORDADO É FIXE HEHE
Fiquem bem

2 comentários:

Brancamar disse...

Olá amigo Jorge,

Bem me parece que do Porto não levou bons exemplos, é verdade, agora não se meta na linha do metro...,eheheh!

A canção é belíssima sim senhor, viver com muito humor é preciso, sonhar acordado também, mas é preciso que o humor nos ajude a concretizar os sonhos.
Que seria de nós às vezes sem um humor bem apuradinho para aturar meio mundo que anda sempre com falta dele?!

Brancamar disse...

Quem já não está acordada sou eu, por isso cliquei sem querer e volto para desejar uma boa noite e mandar beijinhos, com muito humor, mesmo a dormir,eheheh!
Branca