11/06/2009

Quase Quase no ponto......

Olá amigos cá estou de novo um pouco ...como direi mais largo (não sei onde isto vai parar) é verdade a situação está complicada é claro que há sempre a hipótese de poder concorrer ao "BRITAINS GOT TALENT"
Como podem ver neste vídeo umas gorduritas a mais não são impeditivas de uma boa prestação....




O PORTE "ATLÉTICO" JÁ ESTÁ QUASE NO PONTO AGORA SÓ FALTA A HABILIDADE PARA DAR UNS PASSITOS DE DANÇA , HÁ POR AÍ ALGUEM QUE ME POSSA AJUDAR?

Fiquem bem e se possivel bem dispostos, uma risada faz milagres......
abraço

3 comentários:

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Se quer uma ajudinha para uns passos de dança é só passar pelo Ginásio da Alma, lá no sítio da Graça. Não sei se isto aqui é piada para o que porventura já tenha visto por lá ou pura coincidência, mas não pode ter melhor ajuda. Estão lá umas meninas prontas a ensinar-lhe como se dança, eheheh!
Beijinhos
Branca

Graça Lopes disse...

Jorge, a filosofia do ginásio é mesmo esta, nada melhor que uma boa risada! Faz bem à alma e pelos vistos também ao corpo!
"A gargalhada ativa a circulação, promove uma maior oxigenação do cérebro, exercita quase todos os músculos faciais e vários músculos abdominais e ainda estimula a liberação de endorfinas, neurotransmissores que amenizam a dor e causam uma sensação de prazer."
(Li numa revista de saúde)
Bom fim de semana e muitas gargalhadas.

fatimamedeiros disse...

Olá meu bom amigo
Que bom ter-te de volta.
Umas boas gargalhadas rejuvesnecem e muito.
Eu tenho muitas neuras mas gosto muito de me rir, talvez por isso mantenho-me jovem, apesar dos pesares.
Estou aqui a escrever e a ouvir boa música, é que tens aqui da boa!