24/06/2009

FOI HOJE....

Caríssimos(as) faz hoje um ano e um dia que, pela primeira vez escrevi umas linhas na blogosfera mais concretamente no blog "Catedral" .
Como já decerto terão reparado a escrita não fará parte dos meus dotes (se é que tenho algum ) mas com algum atrevimento e impelido pelos meus amigos Tico e Teco iniciei então esta aventura que pelas informações que possuía tinha um prazo muito limitado . Para meu agrado e o de ( pelo que me é dado ler e ouvir) alguns ou algumas almas, ainda por aqui ando até como diz a outra até que a minha voz me doa hehe.( no caso as falangetas)
Eu sei eu sei que todos vós têm sido bastante compreensivos e tolerantes perante as ruminações que tenho vindo a escrever ao longo de um ano ,trezentos e sessenta e cinco dias como foi possível terem aturado as loucuras este tempo todo ? Só posso ficar agradecido pela vossa paciência em lerem estas loucuras do GIORGIO.....
Mas segundo os Srs.Doutores podem ficar descansados que a coisa não se pega e até é bom para o SR.STRESS ,isto eu não posso discordar nem "acordar" porque ainda ninguém mo apresentou não sei se é gordo ou magro, portanto o próprio nada me confessou mas temos de confiar nos batas brancas não é?

(TICO E TECO)- Tanto palavreado e nada disto era o que tínhamos conversado para escrever hoje , lembra-te dia 24, dia de S.João lançamento do livro, já esta lembrado?....

Ups Ups pois é verdade nada do que escrevi era para ser editado hoje mas agora já está fica e também até não esta mal de todo hehehe

O que eu queria partilhar convosco é que hoje foi um dia excelente , bem não fora o facto de ter sido logo pela manhã convidado compulsivamente a dar um donativo aos cofres do nossos serviços de segurança publica PSP , pois por incrível que pareça a minha carroça foi bloqueada na rua onde moro porque os serviços camarários ainda não retiraram um sinal de transito que impede o estacionamento sinal que foi colocado para beneficiar uma empresa que há mais de dois anos foi á falência enfim coisas das terras Lusitanas....mas desta vez quem ficou a arder fui eu bolas bolas.....
Bom dizia eu não fora este episódio seria um dia excelente e porquê perguntam vocês.....??????
Pois hoje foi o dia do lançamento do livro "MAU TEMPO NO ANAL " do amigo André e claro está cá o je acompanhado pela companheira e de uma amiga lá foi conhecer em carne e osso um dos que me tem aturado nestas andanças da blogosfera, não foi possível estarmos á conversa por muito tempo pois o evento não o permitiu tal era o numero de convivas mas decerto que brevemente poderemos ter novo encontro,o lançamento foi bem humorado como não poderia deixar de ser ( a avaliar pelos post no seu blog) o André é um poeta amante da vida que tem o talento de nos mostrar o outro lado das cores escuras o lado encarnado positivo e o verde da esperança as cores vivas de boa disposição
Já me esquecia... ( Tico dá cá uma ajudazita tá bem?)enquanto estava á espera do inicio do evento tive oportunidade de conhecer alguem que tem tido tambem a paciencia de me ir lendo ,já agora peço-lhe se me ler entretanto para me mandar o seu email pois esqueci-me totalmente ,sorry.
Para terminar, este post já vai longo e está na hora da camita só queria agradecer a todos vós pela vossa paciencia e dizer-vos que uma boa parte da cura da maleita é VOSSA.....

FIQUEM BEM E SEJAM FELIZES
jorge

8 comentários:

fatimamedeiros disse...

Não fazia ideia que já tinha passado um ano desde que nos aventurámos nesta coisa da blogosfera.Ainda bem que continuas a presentear-nos com as tuas ruminações e nós continuamos a comentá-las-
Ontem fiquei muito feliz por ter partilhado com todos os que lá se encontravam, a apresentação do "Mau Tempo no Anal", pois que além de ter conhecido pessoalmente o autor que me pareceu um ser humano extraordinário e que nos deu uma lição de vida, dei umas boas gargalhadas com o humor presente nos intervenientes. Fez-me muito bem porque as minhas maleitas têm-me afligido muito e saí de lá com maior esperança no dia de hoje, de amanhã e deoois de amanhã.
OBRIGADA POR SERES MEU AMIGO!

assuncaoh disse...

Um grande abraco para ti,espero que continues a escrever, pois eu venho sempre ao teu blog sempre que necessito de dar uma gargalhada e de melhorar o meu astral.Espero que possamos beber um cafezinho em breve

Linda disse...

Bem... então já um ano... tanto tempo! Parece que foi ontem que o vi chegar à Catedral, um pouco desanimado mas que de repente virou um exemplo de vida!
É engraçado como aquele sítio deu frutos, é ver os raminhos todos que saíram de lá ( os Blogs)
Espero vir aqui para o ano dizer a mesma coisa.

Bjs

Brancamar disse...

Olá Meu amigo Jorge,

Hoje venho com este entusiasmo todo, porque ontem passei mas a noitada de S. João e o computador que andou meio avariado estes dois dias e me cansou ainda mais, não me deixaram manter de pé muito tempo para escrever. Aliás esta máquina fez com que o filho ontem passasse a tarde toda de S. João a concertá-la.
Pois fiquei muito feliz com as notícias do evento, que aliás já me chegaram também através da sua leitora que é uma querida que nos lê há muito tempo, tão generosamente, quase sempre em silêncio. Parece impossível que nos vamos conhecendo por aqui e por acolá e ainda não chegou a nossa vez. Pergunte lá ao médico se já pode vir comer uma francesinha, eheheh!
Que raio de coincidÊncia, mas eu também tinha o carro bloqueado no dia 23 ao fim da tarde quando saí do emprego, também por um motivo muito estúpido, porque até estava num parque, mas resolvi imitar o de tràs e deixei ligeiramente em cima do passeio, que era larguíssimo, para que os que entravam no dito parque tivessem mais espaço. Enfim, coisas imprevisíveis e que não são agradáveis, mas os polícias que vieram até foram simpáticos, até acharam sem o dizer, mas senti, que aquele bloqueamento estava exagerado. DEve ter sido uma campanha nacional nestes dias, para os cofres do estado,eheh! Por isso eu disse ao polícia: O nosso patrão quer dinheiro e vocês ajudam, pois! Mas, claro é a missão deles!
Parabéns pelo aniversário do blog.
Muitos beijinhos.
Branca

Brancamar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Brancamar disse...

Bem, saiu em duplicado, o Jorge escolha e apague um por favor, pelos vistos o computador está como a dona, deu-lhe agora uma loucura repentina, aproveito para emendar o conserto e não concerto, esse queria eu para desanuviar!
Beijinhos

Xanfrada disse...

E não é que é mesmo verdade? Acho que apareci também por esta altura no Catedral, pois tinha começado a primeira quimio em Março e estava quase a terminar. O tempo passa, por vezes não do modo que gostaríamos, mas cá nos vão arranjando/conservando.
Lamento a multa, eu agora não sou apanhada em excesso de velocidade sequer hi hi.
Um grande abraço e é favor aproveitar o Verão do fim de semana, ok?

São Nunes disse...

olá Jorge Parabens um grande beijo,já passou um ano! fiquei espantada ,como vê ando caladinha mas atenta. Faça o favor de continuar a ser Feliz

São Nunes