14/06/2009

Cem anos

Pois é verdade hoje comemora-se os cem anos da aviação portuguesa e para perceberem como os meus dois neurónios estão preguiçosos não fui ver os aeroplanos que estiveram nos céus a comemorar a data.
Estou estou que nem posso aqui descrever
Vou ter de tomar medidas sérias acerca destes dois neurónios preguiçosos é que nos últimos tempos tem sido uma loucura ,ora o Tico ora o Teco "ambos os dois" hehe sempre a faltar ao trabalho ora um ora outro e já está mais que visto que nestas coisas das memórias só um neurónio não chega .Pensei em dispensar o mais faltoso mas logo um deles me alertou que a tarefa dividida por dois já é difícil quanto mais só por um ,vou ter de utilizar alguma diplomacia pois se é certo que não posso dar-me ao luxo de os despedir mesmo pagando as indemnizações a que tem direito por outro lado tenho que tomar algumas medidas para que esta falta de produtividade acabe é uma situação bem delicada e nova cá para o je .
Amanha vou comprar muitas cx. de fósforos com cabeçinha vermelha (dizem que é a melhor)e algumas grosas de pregos
Não é o fosforo e o ferro que é bom para a memória? Pois então......
O que hoje mudava o meu estado de espírito era poder ir num igual, para bem longe deste rectângulo para qualquer sitio com sol sem chuva e claro umas cervejolas frescas (tá bem pode ser sem álcool)
Só de olhar para o pássaro metálico metade da veneta já foi falta a outra metade vou....

FIQUEM BEM . VOCÊS MERECEM HEHE

5 comentários:

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Pois, já por cá vim ontem e hoje ver os aviões, também queria apanhar um, mas tão tarde que tenho vindo cá que o sono me pega logo de seguida e em vez de levantar voo, aterro logo... :)
Bom sono.
Beijinhos.

fatimamedeiros disse...

Olá
Já vi que continuas a não estar em forma, mas é preciso ter paciência!
Ando muito mal (isto de ser velhota tem destas coisas...)mas espero melhorar em breve,
Beijinho e melhoras

Lisa disse...

Olá Jorge,

Gostei do post!
O amigo tem muita piada!
Fez-me lembrar a minha mana, ela também costuma falar do tico e do teco.

Eu penso que o calor, também não ajuda muito.
Maia vale manda-los para a lay off que está muito na moda (hehehe).

Lisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisa disse...

Ops... Nem deixei beijinhos.

Como vê, não é só o amigo que está com problemas com os seus neurónios.

Beijos

Lisa

P.S. Sorry o comentário eliminado era meu mas tinha uma gralha.