13/05/2009

Curiosidades cá do burgo

Há dias (no meu período hibernáutico)quando fazia o meu passeio pela aldeia grande encontrei este cartaz publicitário a indicar um sapateiro ,bom até aqui nada de novo ao ler o cartaz dá para concluir que até os sapateiros tiveram que alargar os seus conhecimentos e já não se ficam pelas reparações dos sapatos .
Bom neste momento já devem estar a pensar ,não há duvida o rapazito está mesmo com falta de neurónios ou então as sestas fizeram lhe mal.....
Não não pesssoaalll estou um pedacito avariado mas ainda dá para saber que hoje é segunda ......ups ups estou desconfiado que afinal estou enganado ,bom bom isso também não interessa nada..





Não não sou sócio da casa nem tenho comissões











Mas continuando ....fiquei surpreendido porque a lojinha fica num vão de escada e por essa razão precisa de uma indicação adicional que como podem ver é original ,até sapatito em miniatura foi colocado no cartaz e uma montra amovivel foi colocada junto ao cartaz com os vários artigos para venda ....





É por estas e outras que eu gosto desta minha "aldeia" alguma vez o alemâo ou sueco seria capaz de tamanha originalidade.....

Continuem a esforçarem-se por ser felizes
tchauuuuuuuuuuuu

3 comentários:

Liliana disse...

Realmente nós muitas vezes não damos o devido valor ás coisas.

Somos inventivos, desenrascados, origianis, e esquecidos.

Obrigado por não nos deixar esquecer e sentirmos orgulho naquilo que somos.

Beijinhos

fatimamedeiros disse...

Temos o péssimo defeito de dizer mal de tudo o que é nosso,raramente somos reconhecidos pelas melhores razões mas somos confrontados com estas e outras situações em que demonstramos que somos criativos, desenrascados, trabalhadores. Devíamos dar mais valor ao que temos!

Paula disse...

Esta é mesmo magnífica!!!
Adorei!!!
Pensei que relíquias destas já não existiam:)
Beijo,
Paula