09/05/2009

Acordei HELLO EVERYBODY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma saudação especial para todos aqueles(as) que aqui continuaram a entrar...

Dizem as más línguas que embora eu estivesse em estado hibernautico que de quando em vez emitia uns sons , perguntei apôs ouvir semelhante atoarda que tipo de som eu emitia e então sem a mínima consideração cá pelo je exclamaram ;"" TU RESSONAS e já tivemos de comprar tampões para os ouvidos!!""
Não há direito uma pessoa ouvir semelhante cousa pois se ainda fosse verdade agora sabendo eu que quando desligo não me esqueço de nenhum interruptor pois a ultima coisa que faço é desligar o disjuntor central e portanto se não houver nada em contrário cá o je nem se ouve tal é o estado catatónico que fica ...
Bom deixando estas reflexotretas ( boa palavra espero que seja introduzida no novo acordo ortógrafico)quero dizer-vos que estou por cá novamente e embora ainda não esteja a cumprir o castigo (trabalho) no entanto tenho ultimamente tido algum e sem remuneração hehe, mas adiante foi com agrado e com alguma emoção que vi na TV ontem a entrevista com as grandes mulheres que puseram de pé o projecto "ROSA ESPERANÇA" ,um beijo especial para a Liliana que já tive oportunidade de conhecer pessoalmente e vou torcer para que a digressâo lá para Setembro possa contemplar Lisboa , outra das boas noticias foi saber que o meu amigo Helder está a recuperar da facadita e que a dita correu como se previa ----bem----.

Agora, falando de coisas menos "sérias"

Vocês já ouviram falar num novo tipo de transporte para os jovens irem para a escola,pois ouvi dizer que estão a ponderar a ideia de proporcionar um novo tipo de transporte ao invez das carrinhas ou autocarros que todos conhecem ,pois um amigo mandou-me este video que mostra onde o nosso governo foi buscar a ideia e nestes tempos de crise possivelmente a coisa tem pernas para andar hehe é que mesmo com poucos recursos financeiros pode fazer-se o chamado dois em um ,transporte publico e desporto radical .
Em certas escolas era mesmo a calhar......ora vejam;



Afinal nâo é só por cá que se tenta esconder o filho mais pequeno para nâo pagar o bilhete (coisas de outros tempos) neste video o pequeno tambem é colocado no saco deve ser para nâo pagar o bilhete hehehehe

Eu sei eu sei ,já estavam com algumas saudades deste tipo de noticias pois entâo e porque tambem merecem (pois aturar um marquês ao longo de quase um ano nâo é pera doce) vou ainda colocar á vossa disposiçâo um momento que julgo será bom para a vossa caixinha dos neurónios e depois nâo digam que um striptease bem feito nâo é bom para a vista ....




Bom por agora já chega logo logo volto para mais umas ruminaçôes até lá

UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS VOS!!!!!!!!

6 comentários:

paula disse...

já tinha saudades...
Obrigada pelas noticias
beijinhos de luz
Paula PAdinha

Brancamar disse...

Ah!ah!Já acabou a hibernação!
Grandes notícias nos traz e bem divertidas, desde aquele radical transporte escolar, que por acaso fui lendo ao som da música "Meu caro Jorge" de João Pedro Pais, que parece mesmo feita para si e à qual estava a achar imensa piada, pensando nisso mesmo.
O striptease já conhecia, é bem divertido.
Pois, fico muito contente que tenha voltado e continue com a habitual boa disposição.
Beijinhos.
Branca

Linda disse...

Eu sabia que não aguentava muito tempo sem vir aqui ruminar, até porque hibernar é no Inverno e que eu saiba tem estado calor!

O transporte está do melhor!
O strip também já conhecia, mas sabe bem rever.

Bjs e bom Domingo

Teresa disse...

Olá Jorge,

Que bom tê-lo de volta.

Um abraço.

Teresa Félix

Carecaloira disse...

Fico feliz que tenha "desibernado", já tinha saudades.

Beijoca
Marina

Xanfrada disse...

Ena ena Giorgio carissimo ha tornato, vero?
Ainda bem...faltavam-me as suas reflexões acerca do mundo. O lado sério é do Jorge, sim? O lado apatetado pode ficar cá para moi, hi hi.
Que tudo esteja bem por aí, muitos abraços de sol da Xanfradita.