12/04/2009

Ruminaçôes

Há alguns dias que estou para escrever

e por que nâo hoje

pensei eu visto que é Domingo , dia de lazer e de descanço,

( como se o tipo faça alguma coisa os outros dias )

CONTINUANDO e embora tivesse de sair cedo para ir ao (solário) hoje um dia particularmente bom pois há movimento garantido acima da média e portanto um bom dia de aeroplanos ,pois pois.
Bom onde é que eu ia ( isto de dar folga a um dos neurónios é o que dá)

Há já sei .. queria partilhar convosco dois assuntos ,um deles já fiz alguma

referencia anteriormente mas nâo lhe dei o detalhe que eu acho que merece.

Pois a noticia embora ainda nâo tenha sido publicada em nenhum jornal ou noticiario televisivo e por isso mesmo ser uma bomba noticiosa para primeira pagina tem haver com o facto de a Camara Municipal de Lisboa estar a manter pombais ilegais espalhados por toda a cidade aqui vos deixo as fotos que comprova o que estou a escrever...














Para que nâo possa haver alguma dúvida aqui está a placa que comprova o proprietário....















Quer me parecer que mais dia menos dia a CML terá as associaçôes dos animais à perna pois julgo que os pombais nâo devem ter tantas aberturas e com estas noites frias a bicharada alada vai apanhar uma gripalhada.....




















O segundo assunto é acerca de um filmezito que fui ver ,já à alguns dias e de que gostei particularmente ,nâo só pelo tema que aborda mas pelo trabalho do actor que neste caso acumula a realizaçâo ,estou a falar de Clint Eastwood e do seu filme Gran Torino .

















Sem ser necessário recorrer à espectacularidade dos acidentes de carros e efeitos especiais um filme de baixo custo mas com contéudo. O tema é actual mas para vos aguçar a curiosidade deixo-vos aqui um pedacito ou como diz o outro look at traler trailer .....






Façam-me o favor de procurar a felicidade
beijos

4 comentários:

Brancamar disse...

Olá Jorge,

O Giórgio de vez em quando prega-me cada susto! O bichano parece que está como o dono, óculos de sol e praia...em casa, com esta chuva só apetece mesmo estar assim...
Já li tudo ontem e agora passei, mas acho que volto amanhã para falar do texto, já lhe agradeci as amendoas que deixou lá do outro lado, mas como também estou ali como o Giórgio,caio mais para o lado de lá.
Deixo votos de uma boa noite.
Beijinhos

Papoila Negra disse...

Passei para oferecer poesia

Vaidade

Sonho que sou a Poetisa eleita,
Aquela que diz tudo e tudo sabe,
Que tem a inspiração pura e perfeita,
Que reúne num verso a imensidade!

Sonho que um verso meu tem claridade
Para encher o mundo! E que deleita
Mesmo aqueles que morrem de saudade!
Mesmo os de alma profunda e insatisfeita!

Sonho que sou Alguém cá neste mundo...
Aquela de saber vasto e profundo,
Aos pés de quem a Terra anda curvada!

E quando mais no céu eu vou sonhando,
E quando mais no alto ando voando,
Acordo do meu sonho... E não sou nada!...

Florbela Espanca

Beijo florido,
Papoila

jorge henriques disse...

Olá Amiga Branca
Pois é verdade o tempo nâo está nada como gosto mas que fazer ?nestas coisas assim como noutras... temos de ter paciencia ,melhores dias virâo .
beijo de amizade
jorge

jorge henriques disse...

Papoila
Quanta gente por aí anda e nâo acorda..
Agradecido pela poesia e pela visita.
jorge