18/04/2009

Noticias

Para quem estiver distraido(a) tenho de avisar que hoje é sabado portanto se me estiver a ler tomando o café da manhâ acorrer para ir a para o trabalho pode sentar e com calma ler estas ruminaçôes ,pois hoje é dia de DESCANÇO ......


E por essa razâo é para muitos (as ) um dia feliz.

No meu caso é realmente um dia com alguma felicidade pois já tive boas noticias do meu amigo Helder , a cirurgia foi bem demorada mas correu tudo bem é o que interessa.

Continuando com a minha ruminaçâo ...

Portanto no meu caso é um sabado com dupla felicidade, nâo há laboro e o amigo Helder passou mais uma barreira rumo á vitória final hehehe

E porque hoje é sabado aqui vai mais um tesourinho que descobri , uma banda que já nâo ouvia há ( ) nem vou dizer á quanto tempo mas para fazerem uma ideia era no tempo em que os animais falavam.....






Eu ainda gosto agora digam lá de vossa justiça





Já perceberam que no tempo em que os animais falavam o bicho homem usava o cabelito pro comprido e calçava uns sapatitos de tacao alto ( eu nâo que horror) e umas calçitas de ganga estilo boca de sino ......enfim modas

BOM DEVIDO AO ADIANTADO DA HORA VOU COCHILAR POIS JÁ NEM CONSIGO VER AS LETRAS
TXAU E PASSEM UM SABADO FELIZ
ESTÁ BEM ?

5 comentários:

Linda disse...

Olá Jorge,
Que bom que o seu amigo Helder está bem!
E porque hoje é sábado, vou ter um encontro com a esfregona e os meus "amigos" ácaros... que habitam aqui em casa sem permissão.
Gostei do video, mas confesso que não conheço, apesar de ser do tempo do bicho homem de cabelo comprido e saltos altos ehehehheheheh
Boa recuperação para o seu amigo Helder!
Bom fim de semana
Bjs
Linda

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Fiqei contente pelo Helder, não sabia da intervenção dele, vou procurar o blog, pois perdi-lhe o rasto, sei que o tem aqui para tràs, agora estou de saída, mas logo vou tentar visitá-lo, apesar de andar cheia de eventos e ir ver o lançamento de um livro de uma amiga do André Moa e tentar ainda estar presente noutra Associação em Gaia, para acompanhar um espactáculo da Associação José Afonso.
Se não voltar logo, amanhã cá estarei com toda a calma.
Gostei muito da música, embora não conhecesse o grupo.
Beijinhos para si e toda a família.
Fiquem bem.
Branca

Graça Lopes disse...

Continuação de um fim de semana feliz.
Um abraço

paula simoes disse...

Olá Jorge

obrigado pelo seu carinho tenho andado um pouco distante é verdade mas nem sei porquê

Ainda bem que o seu amigo está bem, e espero que o Jorge também se encontre bem

Um bom domingo cheio de sol

beijinhos de luz do tamanho do Mundo

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Tudo bem por aqui?
Venho do Helder, afinal não procurei muito, pois tem o link ali ao lado, só hoje me lembrei que já o tinha visto há uns dias atràs.
Não me tenho esquecido de passar por aqui como sempre, o ânimo é que tem andado oscilante,eheheh, é falta de filmes do Roberto Benigni, o trabalho de dia tem sido pesado e à noite o sono pesa. It's life!
Tudo de bom.
Desejar-lhe boa noite.
Beijos