22/04/2009

Este blog vai hibernar...

Caríssimos(as) por motivos vários estou sem tempo para a blogosfera e como tenho dificuldade em me dividir em dois três e até em quatro( só as minhas celulazitas é que ainda continuam a fazer esse milagre) vou ter de me ausentar e nâo poderei estar por estas bandas tantas vezes como gostaria portanto vâo ter oportunidade de descançar das ruminaçôes cá do je hehehe



Entretanto para que não fiquem aborrecidos deixo - vos um vídeo para ocuparem o vosso tempo livre se o tiverem claro...

( NÃO... NÃO...NÃO É o patinho feio da escocesa a cantar ... como eu gostei de ver foi benfeita sim senhor a senhora até sabia cantar e estava todo o mundo a gozar com ela ....... depois tiveram que engolir em seco)


E entâo nâo é um, nem dois, nem três, sâo oito numero redondo como eu gosto ...





Fiquem bem e se possivel façam por ser felizes......

15 comentários:

Linda disse...

Espero que a hibernação seja pelos melhores motivos,sendo assim de certeza que lhe vai sobrar um niquinho para de vez em quando cá vir dar um ar da sua graça!
É que a malta estava habituada às ruminações do "Je",agora onde vamos nós encontrar estes vídeos?
Mas que seja por uma boa causa.

Boa hibernação!
Bjs
Linda

fatimamedeiros disse...

Efectivamente andas muito desaparecido, eu sei que andas ocupado com uma causa maior,mas previno-te mais uma vez, tem cuidado!
Por outro lado, vê se arranjas um tempinho para as ruminações, pois pelo menos vamos tendo notícias tuas! Habituaste-nos mal!!!
Beijinhos

Carecaloira disse...

Espero que seja por uma boa causa, este seu hibernar.

As suas ruminações fazem-nos falta. Volte depressa.

Abreijos
Marina

Albertina disse...

É que nem pense!!!! Nem umas férias nas Caraíbas o podem impedir de "ruminar" aqui de vez em quando... Nós precisamos do Je.
Espero que não leve para a frente este propósito...
As suas e os seus fãs não podem passar sem si!
Beijos

paula simoes disse...

olá jorge

agora k eu voltei é o jorge decide hibernar

Volte depressa k todos nós gostamos k esteja aqui no seu cantinho

beijinhos de luz e do tamanho do Mundo

Brancamar disse...

Olá Jorge,

Chegava eu ontem, tarde, de ter ido ouvir os Sermões do Padre António Vieira - "Sermão de Stº António aos Peixes" e eis que vejo por aqui qualquer coisa como "hibernar", entretanto e ao mesmo tempo tive uma urgência com uma senhora de idade que "aterrou" por minha casa às 2h da manhã e no meio destas confusões só hoje li o texto todo e percebo muito bem a sua hibernação, também já muitas vezes me apeteceu "hibernar" e se é por uma causa maior como diz a Fátima Medeiros, aceito a sua "hibernação", porque qualquer dia vou por aí "veranear" e teremos muito que conversar. Já que não vem às "francesinhas" vou eu aos "caracóis",eheheh!
Amigos do peito nunca se perdem, vou andando por aqui, mesmo que um destes dias também "hiberne" e sempre posso atacar o blog da Ana Paula, embora o meu tempo também ande super ocupado e a meia idade já não ajude.
Duma coisa pode ter a certeza, nunca o vou esquecer, sei que é um homem de causas, mas espero uma notícia de vez em quando e pelas causas terei com muita pena de dispensar a sua companhia.

Pode ter a certeza que venho cá bater à porta de vez em quando.

Beijos (amanhã mando mais) para todos aí em casa e para o "Roberto Benigni", ahahah!

Amiga para sempre.
Branca

Brancamar disse...

Cá estou, boa noite, nem a hibernar lhe desamparo a loja.
Tudo de bom.
Beijinhos.
Branca

Brancamar disse...

Olá amigo Jorge,

Venho marcar o ponto,eheheh!
Acho que ainda não me convenci que hibernou...está bem, pronto, hiberne lá, mas hoje passe um dia bem quentinho com os ideais de Abril e transporte-os para todos os dias. Nem sei para que estou a dizer isto, já sei que os transporta sempre, desculpe, não era para si, eheheh!
Fique bem.
Beijinhos

Xanfrada disse...

Amigo Jorge,
que seja por boas razões, e que além da hibernação aproveite para um reset (que por vezes parecemos escravos de coisas com botões, hi hi).
Bom sol, boa chuva, sorrisos de sol e olhos para ver o que o cerca e quem o cuida.
Bons "sonhos" para a sua pausa.
Cá estaremos depois.

Abração da gorducha pelada, hi hi.

Lisa disse...

Olá amigo,

Como o compreendo!!!
Também eu ando sem tempo para vir à net.
Já pensei em fazer o mesmo e penso que irá acontecer em breve.
É díficil arranjar tempo para tudo o que gostamos.

Respeito a sua decisão, mas peço-lhe que não deixe definitivamente este espaço. Gosto muito de o ler. O amigo faz-me bem.

Vou passando.

Beijinhos

Lisa

Linda disse...

Ele hibernou mesmo!
pensava que não ia aguentar e deixava a hibernação para mais tarde,mas pelos vistos cumpriu:(
Atenção que vou ficar a espera...
Bjs
Linda

Lisa disse...

Vou passando por cá e deixando a minha marquinha.

Beijo*

Lisa

Brancamar disse...

Ainda continua Inverno por aqui?
É que hoje fez muito calor no Porto! :))
Vou passando.
Beijos

Alda disse...

Olá Jorge, venho agradecer a sua visita, e as suas gentis palavras!
Também o conheço dos blogues por onde passo, e por isso teria muito gosto de o ter conhecido pessoalmente em Rio Maior, mas então fica para quando formos actuar em Lisboa!
Felicidades.
Alda

paula simoes disse...

Olá Jorge

espero k esteja tudo bem consigo
Obrigado pelas palavras de carinho k me deixou

espero k volte depressa

Beijinhos de Luz e do tamanho do Mundo