07/04/2009

Domingo Especial

Pois é verdade este domingo tornou-se um dia especial, por dois motivos.


Já tinha pensado em ir mas decidi na hora e fui assistir á peça de teatro em Rio Maior (Rosa Esperança)no passado Domingo e meus amigos fiquei surpreendido pela positiva, o espectáculo está muito bem conseguido e houve momentos que me emocionaram ( não espalhem mas dizem as más ou boas línguas que eu sou um bebé chorão),todos os intervenientes estão de parabéns, bom esta é a minha opinião e digo-vos que sou bastante exigente se tiverem um tempinho não percam , este pessoal está de parabéns é o que vos digo pois ninguém diria que é a primeira vez que pisam o palco.


Mas o segundo motivo ainda estava para vir ,logo no inicio da peça o que vejo....a Liliana mais o seu Puma no palco ,foi para mim uma surpresa pois não sabia que eles também entravam e disse para comigo no final tenho que lhe ir falar.


E então depois do espectáculo fui até aos camarins e tive a oportunidade de conhecer a Liliana e o seu Puma .


Em Janeiro tive a mesma sensação quando conheci o Helder é um sentimento que tenho alguma dificuldade em descrever é uma alegria interior imensa que não tem explicação e que me provoca até algumas faltas de memória e me dá uma vontade de estar o dia todo a conversar ,não foi o caso porque a altura não era a ideal mas outras oportunidades decerto haverá.
A Liliana para quem não saiba anda a travar a sua batalha com a ajuda do seu Puma e pelo que me foi dado perceber está no bom caminho ,pois senti ao falar com ela que está uma lutadora cheia de força e que a batalha está praticamente vencida .
Os moços leia-se a Liliana e o seu Puma são um casal simpático que merecem tudo de bom e pelo seu impecável desempenho os meus parabéns....
É verdade, porque é habitual dizer-se às vezes, uma imagem vale por mil palavras e até nem é mentira nenhuma, resolvi colocar aqui um video que a Liliana faz referencia no seu blog a propósito da peça de teatro .

POR MOTIVOS TECNICOS ALHEIOS Á MINHA VONTADE TIVE DE RETIRAR O VIDEO (FALTA DE PRATICA SABEM COMO É) POR ISSO DEIXO-VOS O LINK


http://www.tvtejo.com/videos/arquivo/04042009mamas.html


FIQUEM BEM E FAÇAM POR SER FELIZES

14 comentários:

Graça Lopes disse...

Eu também quero ir.....(choro)....
ai, Jorge, fiquei roidinha de inveja.
Já vi a reportagem da TV Tejo e ainda fiquei mais curiosa por ir ver mas é um bocado longe e parece que as meninas (e os meninos) vão fazer uma mini digressão. Espero que se aproximem um pouco do norte.
A "nossa" Liliana e o seu Puma estão lindos e eu tambem quero muito conhecê-los ao vivo e a cores.
vou mas é secar as lagrimitas e acabar as queixas.
Tenha uma Páscoa feliz e doce

jorge henriques disse...

Olá amiga
Como já disse foi para mim uma surpresa bastante agradável pois nâo estava á espera do que encontrei e decerto que visitará outras cidades pois tem todos os ingredientes para ser um êxito .
Portanto é só ter um pedacinho de paciencia hehehe
UMA BOA PASCOA
abreijos
jorge

Xanfrada disse...

Já sei onde posso vir espreitar o que faz uma pessoa normal com o seu tempo. Desta vez deixo cá os Votos de uma Santa Páscoa, de muita saúde e muita Alegria para o Jorge e família.

Brancamar disse...

Ena Jorge!
Anda com uma energia ao contrário de mim!
Já vi que tenho muita coisa para ler. Não é que já não tenha passado, mas esta semanita de férias foi para pôr muita coisa em dia, muitas visitas atrasadas e outras coisas mais pessoais,eheheh!
Pois, fiquei cheia de inveja, tenho tido notícias da Liliana, já vi coisas muito bonitas relacionadas com a peça, mas não tive o previlégio de a conhecer pessoalamente a ela e ao Puma.Mas, ainda hei-de ver essa peça, se Deus quiser, assim elas tenham vontade de vir mais tarde ao Norte, farei tudo para lhes arranjar uma boa sala cá no Porto.
Volto logo, ainda vou jantar e é tardito.
Beijos

jorge henriques disse...

Olá Susana
Já descobri a tua graça e para dizer a verdade gosto mais é que Susanas há poucas mas xanfradas (os) há muitas(os) hehehe.....
Que esteja tudo a correr bem por esse lado é o meu desejo sincero que estes dias sejam bem passados na companhia da familia e de quem mais gostes .
abraço
jorge

jorge henriques disse...

Olá amiga Branca
Estava a pensar passar pelo blog para saber novas, pois estava intrigado pela ausencia mas a justificaçâo fica aceite hehe.
Nâo é problema de saude ainda bem,pois é verdade gostei muito de ter conhecido o casal Liliana/Puma sâo uma simpatia..
Aproveito para lhe desejar tambem um Domingo cheio de amendoas (coisas) booooooaaaaaassssss, extensivo à familia.
abraçâo
jorge

Linda disse...

Olá Jorge!

Sortudooooo!
Eu também quero ver, estou à espera que subam mais um pouquinho, e cheguem cá para os meus lados.
Desejo-lhe uma Santa Páscoa a si toda a sua família.
Beijinhos
Linda

jorge henriques disse...

Olá Linda
Desta vez o pessoal do NORTE tem de ter paciencia e esperar pacientemente hehehe.
Tambem o meu desejo é que o Domingo seja um dia de festa e que seja extensivo a toda a familia da Linda.
ABREIJOS
jorge

Brancamar disse...

Bom dia Jorge,

Voltei, estive a ver o vídeo e também chorei (pode pôr aí na sua conta, mais uma no clube dos chorões).
Desejo aí para casa uma BOa Páscoa e muita saúde.
Beijinhos.
Branca

fatimamedeiros disse...

Uma boa Páscoa para toda a família.
Sei que tens andado muito atarefado, ainda bem, é sinal que te encontras bem e isso é o mais importante!
Vejo que estás cheio de energia pois textos interessantes para ler aqui não faltam!
Bjinhos

Paula disse...

Já vi que a peça é boa, vou espreitar o link:)
Beijo
Paula

Paula disse...

Bem, voltei.. Já percebi o porquê da peça ser especial.
Aliás, é um assunto que me toca profundamente, a minha mãe teve cancro da mama, está bem, ultrapassou e aparentemente a doença foi vencida. Foram momentos de angútia na altura, mas ela é uma grande mulher e forte. Ainda hoje me custa vê-la sem a prótese, afinal foi só há dois anos.
Um grande beijo

jorge henriques disse...

Olá Fátima
É verdade que tenho estado bem ocupado no entanto as energias ainda nâo sâo as ideais mas ....
beijos
jorge

jorge henriques disse...

Olá Paula
Agradecido pela visita ,espero que a casa seja do agrado, hehehe
Pois em relaçâo á peça devo dizer que está muito interessante e quem puder nâo deve perder.
Abreijos
jorge