17/04/2009

Amigos

Hoje é um dia importante para o meu amigo Hélder e também para mim porque sou amigo dele...
O Hélder hoje vai entrar em mais uma batalha contra a "bixarada" logo pela madrugada vai ser operado ao fígado ...
Eu acredito que ele vai vencer porque sei que ele é um "moço" cheio de coragem e porque tem pelo menos duas razoes para lutar e ser vencedor, a esposa e o rebento pequenino que é um amor parece uma bonequinha hehe .
Peço-vos que esta manhã se lembrem do Hélder e façam uma corrente positiva, a facadita é complicada e vai demorar uma horas portanto só lá para a tarde é que haverá noticias .
Não há duvida que este lado é bem mais stressante e neste caso posso dizer-vos com conhecimento de causa hehe

FORÇA HÉLDER ESTAMOS AQUI ...

5 comentários:

Linda disse...

"Força Helder estamos aqui"

Claro que sim... estamos aqui a torcer por ele!

Bjs
Linda

Mrs. Sea disse...

Contem com as minhas energias positivas... Hoje vão para o Helder!
Uma velinha acesa e uma oração... Tudo vai correr bem!
Bjins

paula disse...

resmas... paletes de energia positiva... beijinhos de luz
que jesus leve ao colo e esteja presente na sala de opeerações...
Paula Padinha
beijinhos jorge

fatimamedeiros disse...

Espero que a cirurgia tenha corrido da melhor maneira e que o Helder seja mais um dos que todos os dias lutam e vencem as duras batalhas da vida.
FORÇA! ENERGIA POSITIVA!
Bj

Carecaloira disse...

Também espero que as noticias sejam boas.
Eu acredito que tudo tenha corrido pelo melhor.

Beijinhos