19/03/2009

Surpresa ou talvez nâo......

Pois hoje seria natural ( dirão alguns) que eu escrevesse algo sobre o dia do pai, mas como eu sou diferente ( já carrego este rótulo há séculos)não vou escrever nadica de nada sobre isso , para mim o dia do pai começa quando nasce o primeiro filho e mal vai uma sociedade que precisa que lhe lembrem uma vez por ano daquilo que devia ser uma preocupação diária.
No meio desta história há sempre quem esfregue as mâozitas coitadixos dos comerciantes no meio da crise talvez assim vendam qualquer coisita ..

Bom do que eu quero mesmo falar é ..... surpresa ......

Não fazem a mínima pois não

Eu sei eu sei

Bom vou revelar eu sei eu sei estão todos (as) ansiosas(os)

Então aqui vai....

Vou falar da PRIMAVERA pois é , talvez não estivessem á espera mas é assim nem sempre conseguimos agradar a todos ....

Pois para mim a Primavera é a estação mais interessante do ano, da qual eu gosto particularmente a temperatura é a ideal nem frio nem calor as árvores cobrem-se de folhas as flores aparecem em cada canto os ninhos da passarada começam a ser construídos e pouco falta para ouvirmos o chilrear da nova passarada chamando os pais para trazerem a paparoca para comerem .
É certo que algumas destas coisas são mais visíveis fora das grandes cidades no entanto se prestarem alguma atenção mesmo quando vão a correr para o trabalho experimentem um dia por semana fazer esse trajecto com o cuidado de prestar atenção ao que vos rodeia e verão que provavelmente ficarão surpreendidos (as).
O Sol e o Céu azul sem as nuvens escuras começa a fazer parte das nossas vidas com uma maior frequência ,então digam lá se este período do ano não é uma maravilha ...
Porque gosto

Aqui ficam alguns exemplares que quero dedicar a algumas mulheres da minha vida.....
Felisberta,Paula,Joana,Carmos,Madalena,Raquel,Celestes,Albertinas ,Elisas,Emas,Genas,Luisas,Carlas,Lauras,Fatimas,Lindas,Brancas,Marinas,Lilianas,Lisas,Susanas e que me desculpem aquelas que não nomeei, a falta dos neuronios tem destas coisas.

Para as duas mais pequeninas Anoca e Olivia uma flor especial





Fiquem bem e claro tentem ser feeeeeliiiiiizzzzzzzzes

4 comentários:

Carecaloira disse...

Adorei as flores, no que a mim diz respeito, muito obrigada.
E da Primavera também gosto, calor q.b., muitas flores e fruta magnifica.

Bom fim-de-semana
Beijinhos
Marina

Brancamar disse...

Isto é que tem sido uma produção de posts, nem consigo acompanhar o ritmo. Já vi que a Primavera e as boas notícias lhe trouxeram muita energia.
Obrigada pelas flores, a Primavera é de um colorido deslumbrante.
Depois de me interromperem...pois...não cheguei a comentar o post anterior e ontem quase nem abri o computador, deu-me o sonito, por isso só hoje cheguei aqui. Estou a acabar o trabalhito e logo voltarei para comentar o que ficou para tràs.
Beijinhos Jorge e saúde para a Carmo (acho que não me enganei no nome) e para as pequeninas (já grandinhas).
Com muita amizade.
Branca

Linda disse...

Ena,ena... isto é que vai aqui uma energia!
É uns atras dos outros, o que não faz o bom tempo!

Muito e muito obrigada pela parte que me toca (adoro flores)!

Beijinhos
Linda

fatimamedeiros disse...

Muito obrigada pelas flores, quem não gosta? Eu adoro flores e já há algum tempo que não recebia nenhuma.
Também é a minha estação preferida, além da temperatura agradável, a luz, as flores... é tudo muito bonito.
BEIJINHOS